Olá! Me chamo Luna Martins, tenho 17 anos e sou freelancer iniciante com foco em criação de conteúdo e design para redes sociais. Trabalho com Canva, edição de vídeos curtos, criação de frases e legendas, além de montar catálogos, cardápios e artes personalizadas para Instagram. Sou organizada, dedicada e apaixonada por ajudar pequenas marcas a se destacarem online — tudo feito com carinho, atenção e criatividade. Estou 100% disponível para projetos remotos. Vamos trabalhar juntos?
Resumo da experiência profissional:
Luna Martins possui experiência em criação de conteúdo digital e gestão de redes sociais. Oferece serviços como criação de posts no Canva, edição de vídeos curtos, elaboração de frases e legendas para redes sociais, e atendimento via WhatsApp. Além disso, tem habilidades em montagem de cardápios e catálogos simples, revisão básica de textos e organização de ideias para conteúdo. Sua experiência abrange diferentes nichos, incluindo moda, beleza e alimentação.
Habilidades:
Edição de Vídeo
Social Media
Áreas de interesse:
Outra - Design & Criação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.