Profissional com experiência em serviços administrativos, mantendo a qualidade e a eficiência dos serviços. Atuação como digitador de documentos para universitários (monografias), advogados (petições), dentre outros. Este tipo de tige uma eficiência em atenção a que é exigida. Em serviços médicos, atuei na elaboração de prontuários. Também em cartório de registro de imóveis na adequação de cadastro entre proprietário e o respectivo imóvel.
Resumo da experiência profissional:
• Formação profissional em Gestão de Recursos Humanos • Cadastro de pacientes e prontuários médicos • Minutas para prefeitura • Ofícios para secretarias • Alteração cadastral de proprietários e imóveis • Encaminhamento de documentos, através de sistema (ERP), para empresa terceirizada • Controle de ponto eletrônico, e contabilidade de horas extras • Organização de documentos para setor responsável • Confecção de documentos pertinentes à área de RH/DP
Habilidades:
Comunicação Corporativa
Comunicação Digital
Digitação
Digitação Avançada
Excel
Organização
PowerBI
Powerpoint
Recursos Humanos
Word
Áreas de interesse:
Imóveis
Recursos Humanos
Outra - Administração & Contabilidade
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