Pesquisar

Freelancer Premium Luís H.

Designer/Videomaker

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 24551 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 28/11/2024

Sobre mim:

Sou uma pessoa determinada a empreender, ajudando empresas pelo mundo todo de forma descomplicada. Ofereço soluções completas e eficientes em design gráfico, edição de vídeo, branding e marketing digital.

Resumo da experiência profissional:

Olá! Sou o Luís, designer e estrategista de comunicação com mais de 12 anos de experiência.

Formado em Comunicação Social pela FURB e residente em Blumenau, iniciei minha trajetória em 2012 criando conteúdos estratégicos para redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter. Desde então, venho ajudando marcas a se destacarem por meio de design criativo, redação persuasiva e estratégias eficazes.

Ao longo da minha carreira, trabalhei como Analista de Marketing em uma empresa de moda, onde fui responsável por uma ampla gama de tarefas: gerenciamento de e-commerce (Magento), criação de conteúdo para redes sociais, campanhas de e-mail marketing, estratégias de mídia, parcerias com influenciadores e muito mais.

Mais recentemente, atuei em uma das maiores empresas de Prevenção e Combate a Incêndios da América Latina, onde desenvolvi identidades visuais para quatro marcas do grupo, acumulando sólida experiência em branding. Além disso, me especializei na captação e edição de vídeos, consolidando meu domínio das ferramentas Adobe: Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere.

Estou aqui para ajudar sua marca a se destacar em todas as plataformas, seja online ou offline.

Se você busca qualidade, criatividade e entrega no prazo, vamos conversar e criar algo incrível juntos!

Trabalhos:

  • Identidade Visual + Social Media - AB Barbearia
    Ailton Bernardo acumulou anos de experiência como barbeiro e decidiu dar um passo além: abrir sua própria barbearia em Maceió, Alagoas. Para isso, ele precisa de uma identidade visual forte, que transmita profissionalismo e os seus valores. Até então, utilizava um logotipo provisório, sem uma identidade bem definida. Foi aí que entrou o nosso trabalho!
  • ID Visual - Guilherme Jaques Personal Trainer
    Guilherme Jaques é um profissional de Educação Física apaixonado por musculação desde jovem. Iniciou sua carreira como instrutor em academia, acumulando vasta experiência prática. O objetivo deste projeto foi criar uma identidade visual refletindo seus valores, profissionalismo e autoridade no campo da Educação Física.
  • Id Visual - J3 Instaladora
    A J3 Instaladora é uma empresa Blumenauense especializada na construção e manutenção de redes de energia elétrica, iluminação pública e subestações, atuando na área com equipes de Linha Viva (rede energizada) e Linha Morta (rede desenergizada). O objetivo deste projeto foi modernizar o logotipo e trazer uma nova paleta de cores, que refletisse os valores da marca.
  • Identidade Visual - Jana Gomes Cerimonialista
    A profissão de cerimonialista é essencial para o sucesso de qualquer evento, garantindo que cada detalhe seja planejado e executado com harmonia. Para nossa cliente, que inicia sua trajetória em seu próprio negócio como cerimonialista após anos de experiência na área, desenvolvemos uma identidade visual que reflete seu profissionalismo, cuidado e paixão.

Habilidades:

  • Adobe After Effects
  • Adobe Illustrator
  • Adobe InDesign
  • Adobe Photoshop
  • Adobe Premiere

Áreas de interesse:

  • Animação
  • Design Gráfico
  • Motion Design
  • Logotipos
  • Rótulos e Embalagens
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.