Pesquisar

Luis F.

(5.0 - 6 avaliações)

Projetos concluídos: 6 | Recomendações: 6 | Registrado desde: 07/01/2020

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento
Carregando...

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Comercial para prospecção B2B (contabilidades)

    Comercial | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 11

    Somos uma empresa consolidada no setor de saúde e segurança do trabalho, com atuação nacional e foco em soluções regulatórias e estratégicas para empresas. Neste projeto, buscamos um(a) profissional freelancer com perfil comercial e experiência em prospecção B2B para realizar agendamentos de reuniões com escritórios de contabilidade. O projeto consiste na prospecção em uma relação já pronta (fria) de 5 mil escritórios contábeis.

    As atividades envolvem a prospecção ativa (via telefone, e-mail, WhatsApp e LinkedIn, ou até IA), apresentação breve dos nossos serviços, agendamento de reuniões (que serão conduzidas pelo nosso time interno) e atualização de uma planilha de controle.

    O formato do projeto prevê pagamento fixo pelo pacote completo de prospecção, com contratação e pagamento formalizados via plataforma como o 99Freelas. O trabalho é 100% remoto, com horário flexível, e contará com scripts e materiais de apoio fornecidos pela nossa equipe.

    Os requisitos incluem experiência com prospecção ou vendas B2B, boa comunicação escrita e verbal, organização e disciplina para cumprir o resultado esperado. Conhecimento básico em CRM ou familiaridade com o mercado contábil será considerado um diferencial.

    Os interessados devem enviar uma proposta contendo uma breve apresentação, experiências anteriores e as ferramentas que utilizam. Se você tem perfil comercial e deseja participar de um projeto com alto potencial de continuidade, esperamos sua candidatura.

    Habilidades desejadas: Comercial, Vendas Corporativas e Gerenciamento de Vendas.

  • Desenvolvedor Bubble.io para finalização da plataforma

    Desenvolvimento Web | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 4

    Estamos em busca de um(a) freelancer com experiência comprovada em Bubble.io para finalizar e operacionalizar o aplicativo Safe Docs. O projeto já possui estrutura e design inicial, necessitando da finalização do mesmo.

    Algumas telas ainda estão em divergência entre si, trazendo para o usuário final informações errôneas, levando a uma má experiência com o aplicativo.

    Em resumo, o que preciso é a finalização do aplicativo, tornando-o 100% utilizável conforme projetado.

    Habilidades desejadas: Desenvolvimento Web e Bubble.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.