Sou estudante de Ciência da Computação com mais de 4 anos de experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico. Minha trajetória inclui gerenciamento de processos críticos, resolução de problemas e suporte técnico.
Resumo da experiência profissional:
Atuei como Especialista de Suporte Atendimento II, lidando com processos de cancelamento e reembolso no produto CVC, e como Assistente de Suporte Atendimento, oferecendo suporte técnico e resolvendo problemas de clientes do Procon Vivo. Também trabalhei como Operador SAC I, onde fazia o cadastro do cliente para indicar uma assistência técnica próxima da sua residência, interagia com técnicos para resolver reclamações de consumidores referente a Garantia Estendida.
Habilidades:
Administração de Redes
Administrador de Sistemas
Windows Service
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.