Estou a procura de um emprego home office na area administrativa em geral.
Resumo da experiência profissional:
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES Profissional com dez anos de experiência e conhecimento nas rotinas dentro da área administrativa, faturamento e comercial desenvolvendo atividades como controle e saldos bancários, emissão de cheques, boletos bancários, cobrança de créditos, receptação e inserção de pedidos, emissão de notas fiscais e desenvolvimento de relatórios gerencias de controle e desempenho. Em todas as áreas de experiência, muita vivência no atendimento aos clientes internos e externos. Perfil profissional dinâmico, comunicativo, de fácil relacionamento e trabalho em equipe, comprometida com o trabalho e focada .
Habilidades:
Comprometimento
Rapidez
Áreas de interesse:
Comercial
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.