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Lucas Do C.

ESPECIALISTA EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE / ATENDIMENTO | DIGITADOR EXCEL | GESTOR DE MARKETING DE PERFORMANCE (GESTOR DE TRÁFEGO PAGO) | SOCIAL MEDIA | ESTRATEGISTA DIGITAL

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Ranking: 2075156 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 06/02/2024

Sobre mim:

É com satisfação que me apresento a vocês. Meu nome é Lucas, possuo 26 anos e atualmente resido na capital de São Paulo. Ingressei inicialmente no curso de Direito, chegando até o 6º semestre, porém, percebi que minha verdadeira paixão reside na área de Publicidade e Propaganda, na qual estou prestes a concluir minha formação.

Ao longo de minha trajetória profissional, adquiri uma sólida experiência no setor educacional, eventos e marketing, culminando em minha posição atual como Analista de Retenção e Experiência do Cliente em uma renomada Startup multinacional, e também, freelancer em gestão de tráfego para as redes sociais, além de prestar serviços de atendimentos premium para clientes de algumas empresas. Ao longo de nove anos, venho aprimorando minhas habilidades em atendimento ao público em diversas situações.

Equilibro minha rotina entre o trabalho, os estudos e projetos freelancer, buscando constantemente ampliar meu conhecimento e expertise em diferentes áreas.

Abaixo, apresento um resumo das habilidades que desenvolvi em cada segmento específico:
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EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Habilidades)

Elaboração e execução de mapas de jornada, personas e estratégias de comunicação;
Avaliação de métricas de ROX (retorno de experiência);
Análise de métricas e feedbacks, tanto com interação quanto sem, visando aprimorar a experiência do cliente;
Domínio em comunicação não violenta;
Aplicação de métricas e análises para mensurar a satisfação, sucesso e áreas de melhoria;
Técnicas para envolver e engajar a liderança;
Condução eficaz de processos de brainstorming;
Habilidade em técnicas de negociação.
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SOCIAL MEDIA (Habilidades)

Identificação e definição do público-alvo nas plataformas de redes sociais;
Elaboração de planos de comunicação estratégicos;
Implementação de estratégias de impulsionamento de perfis;
Desenvolvimento de campanhas de Marketing de Influência;
Construção de identidade digital para marcas;
Utilização de técnicas de copywriting;
Aplicação de estratégias de Inbound Marketing;
Análise de ROI e métricas de desempenho.
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MARKETING DE PERFORMANCE (Habilidades)

Domínio do funil de conversão e experiência em estratégias de performance;
Utilização de ferramentas para gestão de projetos eficaz;
Expertise em Google Ads e Facebook Ads (Meta);
Gerenciamento de métricas e KPIs;
Aplicação estratégica do Power BI;
Utilização avançada de ferramentas de analytics.
Estou inteiramente disponível para discutirmos oportunidades e estou aberto a negociações que sejam benéficas para ambas as partes.

Resumo da experiência profissional:

CLT/ESTÁGIO

- Empresa: Tribunal da Justiça do Estado de São Paulo.
- Função: Estagiário
- Período: 7 meses (2013).
Habilidades desenvolvidas: Auxiliar na conferência de serviços manuais ou informatizados, Analisar,
conferir e arquivar documentos, formulários impressos ou relatórios, Auxiliar na atuação de processos,
Auxiliar na distribuição de Diário Oficial; Auxiliar no recebimento de documentos, autos, etc.
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- Empresa: Universidade Anhanguera Educacional (Kroton)
- Função: Assistente de Atendimento
- Período: 6 anos (de 2014 à 2019)
- Habilidades desenvolvidas: Atendimento aos públicos internos e externos, atendimento telefônico, abertura de chamados, Feedback, arquivo. Serviços em gerais de DCA (Departamento de Controle de Alunos), como estatísticas de alunos, cadastramento, lançamentos de declarações em sistema, elaboração de conteúdos programáticos e análises curriculares, realizações e manuseios de planilhas, apoiando a coordenação e direção da instituição em rotinas administrativas, juntamente como efetuar processos de
vestibulares, aplicação de provas internas e externas, verificar assuntos financeiros e elaboração de relatórios financeiros dos acadêmicos, realizações de ingressantes do ProUni, BackOffice nos contratos institucionais, FIES, PROUNI, EDUCAMAIS, bolsas institucionais e os demais serviços de Secretaria da faculdade. A 5 (cinco) anos atuando na aplicação de vestibulares, entre eles, Unicamp, Fuvest, Vunesp, ENEM, ENADE e diversos concursos públicos. Passei pelo departamento de Diplomas, na qual verificava
documentação para enviar ao MEC, abertura de chamados, auxiliava na organização das colações de graus da unidade e entrega de Diplomas. Atuei na demanda de reclamações da unidade (Reclame Aqui), SAC, Processos Cíveis, PROCON, Defensoria Pública
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- Empresa: Faculdade IBMEC São Paulo (Yduqs)
- Função: Assistente Administrativo (Atendimento)
- Período: 1 ano (de 2020 à 2021)
- Habilidades desenvolvidas: Controlava o público interno e externo da instituição; confecções de
declarações estudantis; confecções de conteúdos programáticos; aplicação de provas; emissão provas AV1
e AV2; aplicação de provas para vestibular; receber e arquivar documentos; solucionar pendências;
manipular fotocópias de documentos; usar os principais programas (SIA, SalesForce, CRM e SAP); atendimento telefônico; encerramento de chamados internos de alunos da instituição; atendimento à coordenação; lançamento de notas no SIAE; emissão de notas fiscais para docentes; Auxílio aos docentes no desenvolvimentos das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao
aluno de ponta.
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- Empresa: EBAC - Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia
- Função: Analista de Retenção
- Período: 3 anos (de 2021 até atualmente)
- Habilidades desenvolvidas: Suporte ao aluno; acompanhamento internos de KPIs dos alunos; atendimento
telefônico e whatsapp; reter solicitações de cancelamentos; vendas integradas; abertura e acompanhamento de chamados; onboarding aos alunos; upsell & cross sell; suporte de pós-venda B2B; treinamento para novos alunos; promover a fidelização dos alunos; incentivar e motivar aos alunos a
finalizar o curso; ponte de comunicação entre aluno e tutor; realizar pesquisas periódicas dos alunos; avaliar indicadores de performance e resultados dos alunos; colher feedback sobre os cursos; elaborar e apresentar reports de erros para que o aluno fique ciente de onde está e para onde vai; nutrir o aluno com informações sobre a plataforma LMS de forma estratégica; gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas para a melhoria contínua de nossos
cursos; realizar pontes entre os feedbacks dos alunos e operação/comercial/marketing; analisar e interpretar dados; vivencia em alguns projetos internos; responder reclamações através dos canais como Reclame Aqui e Procon; Acompanhar o Health Score da carteira de alunos; Bater metas de taxa de retenções; Venda de produtos internos.
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Além disso, também trabalho como freelancer atuando como Social Media, elaboro estratégias para alavancar vendas online, atuo na gestão de marketing de performance e atuo no campo de atendimentos diversos.

Habilidades:

  • CRM
  • PDV
  • Administração de Banco de Dados
  • Adobe Ligthroom 3
  • Atendimento
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Excel
  • Facebook ADS
  • Facebook Pixel
  • Google ADS
  • Google Analytics
  • Instagram ADS
  • Microsoft Office
  • Power BI 
  • Redes Sociais
  • Social Media

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
  • Financeiro
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Copywriting
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