Tenho 25 anos, perfil comunicativo, organizada, engajada. Gosto de ver as coisas funcionando, sou acostumada a trabalhar com prazos. Atuo nas seguintes áreas: - Registro de dados - Planejamento e controle de agen- Atendimento ao Cliente - Organizar e programar - Gerenciamento de mensagens - Gerenciamento de entregas - Contabilidade Básica - Pesquisas - Entrada de dados - Redação / Revisão - Planejamento de viagens - Traduzir e transcrever - Organizar, classificar ou marcar seus arquivos - Gerenciamento de projetos - Gerenciamento de tempo - E-mails / ligações profissionais - Atendimento ao cliente (chat, e-mail,whatsapp, telefone entre outros) - Gerenciamento de e-mail - Monitoria de qualidade - Contas a pagar e Contas a receber - Cobrança - Recuperação/Conversão de abandono de carrinho e Boletos em aberto. - Conciliação bancaria - Emissão de boleto - Notas fiscais de entrada e saída - Cotação de frete -----Podendo abranger mais áreas----
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei como secretária por 5 anos em uma empresa de grande porte e há 2 anos me dedico aos trabalho home office.
Habilidades:
Agilidade
Atendimento
Comunicação Digital
Excel
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
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