Você chegou no lugar certo se: → Deseja proporcionar uma experiência incrível para o seu cliente → Quer que o cliente se torne LEAL a sua marca; → Espera que o seu cliente indique você; → Almeja conquistar mais clientes; → Aumentar o seu faturamento
Sim, tudo isso é possível através de todas as estratégias de Customer Success, seja fazendo suporte ativo, tirando dúvidas, gerenciando clientes, qualquer relação direta do cliente com o seu produto ou serviço em que ele tem um bom atendimento e uma ótima experiência aumenta em +60% de chances dele comprar de você e +70% chances de indicar para amigos ou familiares.
Resumo da experiência profissional:
Tenho 27 anos e sou apaixonada pela experiência do cliente. São os pequenos detalhes que fazem a diferença. Hoje sou líder e especialista em Customer Experience e atuo desde o atendimento com dúvidas até em estratégias e plano de ações para fidelizar e aumentar o faturamento da empresa através da experiência do cliente. Atuo com todos os canais de comunicação como: WhatsApp, E-mail, Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin), Reclame Aqui, Telefone, entre outros.
Também possuo experiência em: SalesForce Hubspot Pacote Office Hotmart | Monetizze | Kiwify Canva Miro Meta Business
Já atuei com nichos: → Infoprodutos → Moda Feminina → Alimentação → Imobiliárias → Venda de Carros → Saúde e benefício corporativo
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Estratégia do Cliente
Experiência do Cliente
Gerenciamento de Projetos
Marketing de Retenção de Clientes
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Marketing Digital
Assistente Virtual
Outra - Atendimento ao Consumidor
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