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Leticia M.

Especialista em Tráfego Pago e Lançamentos.

(5.0 - 1 avaliação)

Ranking: 11492 | Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 1 | Registrado desde: 22/03/2021

Sobre mim:

Piores notas. Caipira. Sem futuro. Uma faculdade trancada.

Consultora em Marketing Digital. Especialista em Tráfego Pago e Lançamentos. Empreendedora. Expert em Inbound Marketing.

Sim, estamos falando da mesma pessoa. Passado e presente da mineira, aluna de referências no Marketing como Pedro Sobral, Ícaro de Carvalho e Érico Rocha, que te mostrará o caminho para transformar sonhos em um produto de sucesso. Uma profissional acostumada a surpreender clientes dos mais diferentes nichos, como médicos, advogados, dentistas, engenheiros. Diferenciada, elabora projetos ousados, oferecendo alternativas inovadoras fora da zona de conforto digital. Visibilidade, credibilidade, engajamento, resultado e fidelização: o caminho que sua marca percorrerá depois que conhecer o trabalho da caipirinha com as soluções mais sofisticadas que você já viu.

Você sonha, eu crio. Nós fazemos acontecer!

Resumo da experiência profissional:

Serviços prestados:

1. Consultoria e Gestão de Marketing Digital

Prestamos um serviço especializado em Google Ads e Facebook Ads, analisamos dados do mercado (segmentação, posicionamento, microambiente e macroambiente), gerenciamos o orçamento de marketing, negociamos com fornecedores e parceiros, criamos e monitoramos a performance das campanhas.

Objetivos:

- Fortalecer a relação com o mercado;

- Conhecer de forma aprofundada seu público-alvo e seus concorrentes;

- Criar uma relação de confiança com seus clientes;

- Alinhar objetivos da área com os objetivos da sua empresa;

- Contribuir para diversos insights estratégicos não só para o marketing, mas também para outras áreas do seu negócio;
- Cumprir os prazos estabelecidos por meio de um cronograma de atividades eficiente (definição de prioridades, previsão de futuras demandas);

- Buscar resultados efetivos e sustentáveis (engajamento, conversões) em vez de visualizações e likes vazios.

2. Lançamento de Produtos

Com um plano de marketing eficiente analisamos como o lançamento de um produto atingirá os objetivos da sua empresa. Elaboração do briefing e acompanhamento desde a concepção artística do produto até chegar ao carrinho de compras do seu cliente.

Objetivos:

- Descobrir quem pode se interessar pelo seu produto;
Conhecer a concorrência;

- Definir a estratégia de comunicação e os canais que serão acionados;

- Realizar pré-teste de conceito de campanha (avaliar se o produto agrada ao público, se a mensagem transmitida está correta e se passa credibilidade);

- Estabelecer uma buyer persona (perfil do cliente que você considera ideal para o seu negócio);

- Decidir quais serão os indicadores-chave de desempenho (KPIs – Key Performance Indicators);

- Elaborar estratégias para rankear entre os primeiros resultados do Google através de práticas de SEO;

- Desenvolver um press release para testar o sucesso da mercadoria antes do seu lançamento;

- Transformar o seu lançamento em um evento.

3. Gestão de Tráfego

Gerenciamento de anúncios pagos (campanhas e links patrocinados) e análise do fluxo de visitantes que chegam aos canais digitais utilizados para divulgar a sua marca. Através de análises das métricas de performance, dos interesses dos usuários, dados demográficos, da localização e do comportamento, definimos as melhores fontes de tráfego para o seu negócio. Levamos a sua marca até os clientes por meio de diversas plataformas.

Objetivos:

- Manter um fluxo constante de visitantes, resultando em um melhor posicionamento da sua marca;

- Alcançar mais engajamentos, maior geração de leads, consequentemente mais vendas e maior faturamento;

- Explorar variadas ferramentas de relacionamento e vendas (e-mail marketing, Facebook Ads, Google Ads, Youtube Ads,Instagram Ads, Linkedin Ads);

- Gerar tráfego de diferentes fontes (orgânico, pago, direto, social, por referência e por e-mail);

- Alavancar vendas, fidelizar clientes e determinar o momento certo de investir em anúncios;

- Saber como investir para gerar melhor posicionamento online e atrair o público certo, evitando gastar dinheiro com o direcionamento mal feito.

Com mais de 7 anos no mercado, a sua satisfação é a minha meta.

Histórico de projetos & Avaliações:

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Trabalhos:

  • Resultados (2021)
    Alguns resultados de campanhas e lançamentos no ano de 2021.
  • Resultados (2020)
    Alguns resultados de campanhas e lançamentos no ano de 2020.
  • Resultados (2020, parte 2)
    Alguns resultados de campanhas e lançamentos no ano de 2020 parte 2.

Habilidades:

  • Endomarketing
  • Facebook
  • Facebook API
  • Google Adsense
  • Google Analytics
  • Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • Pesquisa de Marketing
  • Planejamento de Marketing
  • Google ADS
  • Agilidade
  • Análise de Métricas
  • Boa Escrita
  • Branding
  • Branding Digital
  • Criação de Campanhas
  • E-mail Marketing
  • Email Marketing
  • Gerenciamento de Projetos
  • Gestão Da Marca
  • InCopy
  • Neuromarketing
  • Planejamento
  • Planejamento de Divulgações
  • Planejamento e Compra de Anúncios
  • Telemarketing

Áreas de interesse:

  • SEO - Search Engine Optimization
  • Comercial
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Pesquisa de Mercado
  • Relações Públicas
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Negócios & Finanças
  • Vendas & Marketing
  • Outra - Educação & Consultoria
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