Oi! Sou Letícia Atanazio, assistente virtual especializada em organização, otimização de processos e suporte administrativo. Meu objetivo é tornar sua rotina mais produtiva, cuidando das tarefas que consomem seu tempo para que você possa focar no que realmente importa.
Com eficiência, atenção aos detalhes e comprometimento, auxilio na gestão de documentos, pesquisas, formatação de arquivos, atendimento ao cliente e muito mais. Se você busca agilidade e profissionalismo, conte comigo para facilitar o seu dia a dia!
Resumo da experiência profissional:
Com experiência em liderança e gestão de equipes, atuei como líder de turma em um grande projeto e na startup Impact Hub, coordenando cinco turmas ao longo de um ano e meio. Além disso, tenho vivência como assistente administrativa na empresa no ramo da Beleza, onde desenvolvi habilidades organizacionais e operacionais. Minha trajetória inclui também a mentoria de negócios, auxiliando empreendedores na estruturação e crescimento de suas empresas.
Habilidades:
Administração
Consultoria de Negócios
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Gestão de Projetos
Planejamento de Negócios
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.