Resumo da experiência profissional:
Prezado Recrutador. Meu nome é Leandro, sou formado em Produção Multimídia, Gestão em Marketing e Direito (meu primeiro curso). A 10 anos venho desenvolvendo minha carreira na área comercial. Nas ultimas empresas que trabalhei, sempre alcancei o crescimento esperado nas vendas e no aumento da carteira de clientes. Quando exerci o cargo de Diretor Comercial, fui responsável pela estruturação e gerenciamento do departamento de novos negócios, elaboração e implantação de campanhas publicitarias de trade marketing e ações para manutenção do marketshare. Treinamento de equipes. Também cuidava da gestão e processo de introdução de produtos em PDV’s, assim como pelas metas. Constante acompanhamento das atividades dos concorrentes, implementando técnicas de vendas, marketing, gestão comercial, e do método “CRM” (Customer Relationship Management) termo usado para o gerenciamento do relacionamento com o cliente ou ainda, sistema integrado de gestão com foco no cliente, fidelizando clientes. Quando Diretor de Relacionamento, era encarregado pela prospecção de novos clientes. Apresentação e comercialização dos produtos e serviços Identificação de clientes em potencial, estabelecendo um estreitamento no relacionamento e possibilitando que o mesmo seja cliente efetivo. tendo uma visão única do mesmo com seus dados históricos, contatos e transações. Acompanhamento dos concorrentes, visando atingir os objetivos da empresa aumentando a participação no mercado. Como vendedor Interno e externo, acompanhamento periódico dos concorrentes, visando atingir os objetivos da empresa. Prospectando novos clientes utilizando ferramentas comerciais voltadas para o segmento. Realizar reuniões externas; divulgar os serviços e a marca da empresa, em média, mais de 100 ligações diárias. Implementando técnicas de vendas, marketing, gestão comercial, e do método “CRM” (Customer Relationship Management) termo usado para o gerenciamento do relacionamento com o cliente ou ainda, sistema integrado de gestão com foco no cliente, que reúne vários processos\tarefas de forma organizada e integrada, fidelizando clientes, buscando a satisfação total