Para o trabalho de prospecção, o contratado deverá fornecer contatos de pelo menos 20 artistas, organizadores de eventos culturais, oficinas, festivais ou mostras que ainda não têm recursos por meio de leis de incentivo. Esses contatos devem incluir:
Telefone: Principal meio de contato direto. E-mail: Preferencial para envio de informações detalhadas sobre o serviço. Redes sociais: Links para perfis em plataformas como Instagram, Facebook ou LinkedIn, pois muitos artistas e organizadores costumam divulgar seus trabalhos e eventos nesses espaços.
Estrutura de pesquisa:
Contatos de artistas: Buscar artistas de áreas como música, teatro, artes visuais e dança. Foco em aqueles que promovem eventos ou mostras independentes.
Organizadores de festivais: Priorizar festivais que promovem a cultura local e regional e eventos culturais sazonais ou temáticos.
Oficinas e aulas culturais: Identificar professores e organizadores de oficinas de arte, teatro, dança e outras manifestações culturais que carecem de recursos de incentivo.
Como buscar: • Redes sociais: Usar palavras-chave e hashtags específicas, como #festivaldearte, #arteindependente, #mostracultural, para encontrar perfis relevantes. • Sites de eventos e cultura: Explorar calendários culturais e portais de turismo local que listem eventos. • Associações de artistas: Obter informações de associações que reúnem profissionais da cultura e arte.
Essa abordagem garante uma lista de contatos direta e prática para que você possa apresentar sua oferta de serviços de gestão e captação por meio de leis de incentivo.
Mande sua proposta para buscar 20 contatos, e o demais vou explicando, conforme conversamos.
Obrigada.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.