Sou especialista em mini trabalhos e suporte remoto para quem precisa otimizar o tempo no dia a dia. Com foco em organização, agilidade e responsabilidade, ofereço serviços personalizados para home office, como digitação, pesquisas, atendimento, administração de e-mails, entre outros. Se você precisa de uma mão extra à distância, conte comigo! Estou em busca de oportunidades.
Resumo da experiência profissional:
Atuo com serviços remotos, desenvolvendo atividades administrativas e operacionais voltadas para o modelo home office. Tenho experiência na realização de tarefas como controle e organização de documentos, atendimento por e-mail e chat, pesquisas online, digitação, agendamentos, suporte em redes sociais e outras demandas de apoio virtual. Ao longo desse período, desenvolvi habilidades como proatividade, gestão do tempo, comunicação clara e foco em resultados. Tenho facilidade com ferramentas digitais e estou sempre em busca de soluções que tornem o dia a dia dos meus clientes mais leve e produtivo.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Transcrição
Administração de Banco de Dados
Design Criativo
Áreas de interesse:
Assessoria de Imprensa
Assistente Virtual
Suporte Técnico
Currículo & Carta de Apresentação
Web, Mobile & Software
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.