Experiência na área administrativa, envolvendo atendimento ao cliente, gestão de projetos, organização de agenda, elaboração de planilhas e relatórios, controle financeiro e de contas, pesquisa de mercado, organização de viagens, cadastro de clientes e digitação. Além disso, possuo experiência na área comercial, com habilidades em prospecção e qualificação de clientes, acompanhamento pós-venda, gestão de clientes e fornecedores.
Resumo da experiência profissional:
Atendimento ao cliente SDR BDR Inside Sales Trabalho remoto/home office RH Marketing Digital Emissão de CTE Roteirização Logística SAC
? Atendimento de clientes por meio eletrônico e telefônico, tirando dúvidas e auxiliando na finalização de pedidos realizados on-line;
? Responsável pelas vendas, negociação de preços e descontos, condições de pagamento e prazos de entrega, com foco na retenção da carteira de clientes;
? Realização de propostas comerciais, negociando termos e condições contratuais que beneficiassem a empresa e o comprador envolvidos no processo de vendas;
? Qualificação de leads, separando os contatos com a maior probabilidade de compra;
? Identificar e qualificar leads;
? Prospectar ativamente novos clientes e parceiros;
? Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver estratégias de vendas eficazes;
? Agendar reuniões e demonstrações para a equipe de vendas;
? Manter registros de atividades e resultados no CRM Meetime e Monday.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.