Resumo da experiência profissional:
Desde novembro de 2019 estou atuando nas frentes de Comunicação, Marketing e Redes Sociais para marcas como Allergan (Farmacêutica); Hospital Japonês Santa Cruz; Unnimax (Seguradora de Saúde); JSM (Saúde e Bem-Estar); GBMX (Indústria Ferroviária); FUNSAI (ONG); Beauty Connect (Eventos e Negócios); Nutri da Terra (Varejo).
PRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: planejamento, estratégia, gestão e criação de conteúdo para multicanais de redes sociais (calendário, roteiros de vídeos, cronograma, linhas editoriais, copywriting, SAC, relatórios de performance, campanhas de doação para o terceiro setor)
- Comunicação 360° - Comunicação Interna e Externa, Endomarketing, Marketing, Gestão de agência de PR, campanhas de engajamento
- Campanhas de prevenção e promoção à saúde, apoio em palestras, lives e roteiros
- Produção e revisão de conteúdos técnicos e de negócios para sites, premiações e outras iniciativas
--------------------------------------------------
Entre Janeiro de 2017 a Junho de 2019 atuei como Coordenadora de Redes Sociais na Rede de Hospitais São Camilo de SP.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: gestão de agências de marketing digital e produtora de vídeos; monitoramento e relatórios de performance; planejamento, criação e gestão de conteúdo textual (posts e artigos) e audiovisual para multicanais; SAC; campanhas digitais (Google, Instagram Ads); cobertura de eventos.
--------------------------------------------------------
De Janeiro de 2013 a Dezembro de 2016 criei e liderei um Clube de Assinaturas de Produtos Saudáveis chamado Naturalbox.
PRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: desenvolvimento da marca e da ideia de negócio, criação do Business Plan, análise do mercado consumidor, mapeamento e estudo das concorrências direta e indireta, planejamento da produção e operação, planejamento de marketing e vendas, criação de campanhas de marketing mensais e promoções, planejamento financeiro, gestão das: redes sociais, compras e logística, fornecedores, SAC, relacionamento com imprensa, desenvolvimento de parcerias em eventos.
-------------------------------------------------------
De Janeiro de 2010 a Junho de 2012 estive à frente da Comunicação externa para a HSM do Brasil, principal empresa de Educação Executiva do Brasil.
PRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: produção, edição e estratégia de conteúdo para os canais digitais, cobertura de eventos, desenvolvimento de Projetos Especiais (governança de conteúdo, interface com o cliente, planejamento, elaboração de projetos, briefing, escopo de atividade, elaboração de budget, interface com a área Comercial), reuniões de briefing para definição de escopo de projeto, desenvolvimento de propostas comerciais junto aos Gerentes de Relacionamento, coordenação de newsletters temáticas do Portal HSM, coordenação de equipe de free lances e colunistas, pauta, revisão e edição de matérias, entrevistas, vídeos, infográficos e podcastings, coordenação da área de Multimídia do HSM Vídeos (vídeos semanais e podcastings), organização e produção de Webcasts ao Vivo, redes Sociais, coordenação da Cobertura Jornalística dos seminários, fóruns HSM e da ExpoManagement, elaboração e acompanhamento de métricas, coordenação da cobertura fotográfica dos eventos HSM.
--------------------------------------------------------