Com 7 anos no mercado Saas e B2B , tenho trajetória em operações comerciais, com especialidade em vendas e Customer Success. Como Customer Success Manager, pude atuar especificamente com carteiras enterprise e key accounts, gerando sucesso aos clientes através de uma atuação high touch, consultiva e estratégica.
Tive a oportunidade de liderar projetos e equipes multidisciplinares para entrega de soluções, implantações de processos e aceleração de negócios. Consegui ter ótimos resultados com diversos clientes enterprise, garantindo a entrega de sucesso, por meio de monitoramento de desempenho, análise de dados, mapeamento de novas oportunidades e soluções que elevem a experiência do cliente.
Possuo um MBA em Gestão da Experiência do Consumidor pela ESPM, onde aprofundei meus conhecimentos em estratégias de marketing e comunicação, bem como em jornadas de compra e consumo dos clientes, utilizando ferramentas de data marketing e metodologias de customer centric. Ao longo da minha carreira, pude participar e construir processos para área de Customer Success, como a segmentação de clientes por company size, monitoramento de métricas-chaves de desempenho( NPS, CSAT, Churn) e a construção de jornadas do cliente baseadas em gatilhos de comunicação e engajamento.
Resumo da experiência profissional:
Com 7 anos no mercado Saas e B2B , tenho trajetória em operações comerciais, com especialidade em vendas e Customer Success. Como Customer Success Manager, pude atuar especificamente com carteiras enterprise e key accounts, gerando sucesso aos clientes através de uma atuação high touch, consultiva e estratégica.
Tive a oportunidade de liderar projetos e equipes multidisciplinares para entrega de soluções, implantações de processos e aceleração de negócios. Consegui ter ótimos resultados com diversos clientes enterprise, garantindo a entrega de sucesso, por meio de monitoramento de desempenho, análise de dados, mapeamento de novas oportunidades e soluções que elevem a experiência do cliente.
Possuo um MBA em Gestão da Experiência do Consumidor pela ESPM, onde aprofundei meus conhecimentos em estratégias de marketing e comunicação, bem como em jornadas de compra e consumo dos clientes, utilizando ferramentas de data marketing e metodologias de customer centric. Ao longo da minha carreira, pude participar e construir processos para área de Customer Success, como a segmentação de clientes por company size, monitoramento de métricas-chaves de desempenho( NPS, CSAT, Churn) e a construção de jornadas do cliente baseadas em gatilhos de comunicação e engajamento.
Habilidades:
Análise de Dados
Análise de Métricas
Comportamento do Consumidor
Consultoria de Negócios
Dimensionamento de Mercado
Estratégia do Cliente
Experiência do Cliente
Experiência do Usuário
Gerenciamento de Projetos
Pesquisa de Mercado
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Pesquisa de Mercado
Análise de Dados & Estatística
Gestão de Projetos
Planejamento de Negócios
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