Pesquisar

Karlos H.

Projetos| Analise de Dados| Customer Success| Customer Insights | Liderança em Vendas | Metodologias Ágeis| Scrum

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2468587 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 02/01/2025

Sobre mim:

Com 7 anos no mercado Saas e B2B , tenho trajetória em operações comerciais, com especialidade em vendas e Customer Success. Como Customer Success Manager, pude atuar especificamente com carteiras enterprise e key accounts, gerando sucesso aos clientes através de uma atuação high touch, consultiva e estratégica.

Tive a oportunidade de liderar projetos e equipes multidisciplinares para entrega de soluções, implantações de processos e aceleração de negócios. Consegui ter ótimos resultados com diversos clientes enterprise, garantindo a entrega de sucesso, por meio de monitoramento de desempenho, análise de dados, mapeamento de novas oportunidades e soluções que elevem a experiência do cliente.

Possuo um MBA em Gestão da Experiência do Consumidor pela ESPM, onde aprofundei meus conhecimentos em estratégias de marketing e comunicação, bem como em jornadas de compra e consumo dos clientes, utilizando ferramentas de data marketing e metodologias de customer centric. Ao longo da minha carreira, pude participar e construir processos para área de Customer Success, como a segmentação de clientes por company size, monitoramento de métricas-chaves de desempenho( NPS, CSAT, Churn) e a construção de jornadas do cliente baseadas em gatilhos de comunicação e engajamento.

Resumo da experiência profissional:

Com 7 anos no mercado Saas e B2B , tenho trajetória em operações comerciais, com especialidade em vendas e Customer Success. Como Customer Success Manager, pude atuar especificamente com carteiras enterprise e key accounts, gerando sucesso aos clientes através de uma atuação high touch, consultiva e estratégica.

Tive a oportunidade de liderar projetos e equipes multidisciplinares para entrega de soluções, implantações de processos e aceleração de negócios. Consegui ter ótimos resultados com diversos clientes enterprise, garantindo a entrega de sucesso, por meio de monitoramento de desempenho, análise de dados, mapeamento de novas oportunidades e soluções que elevem a experiência do cliente.

Possuo um MBA em Gestão da Experiência do Consumidor pela ESPM, onde aprofundei meus conhecimentos em estratégias de marketing e comunicação, bem como em jornadas de compra e consumo dos clientes, utilizando ferramentas de data marketing e metodologias de customer centric. Ao longo da minha carreira, pude participar e construir processos para área de Customer Success, como a segmentação de clientes por company size, monitoramento de métricas-chaves de desempenho( NPS, CSAT, Churn) e a construção de jornadas do cliente baseadas em gatilhos de comunicação e engajamento.

Habilidades:

  • Análise de Dados
  • Análise de Métricas
  • Comportamento do Consumidor
  • Consultoria de Negócios
  • Dimensionamento de Mercado
  • Estratégia do Cliente
  • Experiência do Cliente
  • Experiência do Usuário
  • Gerenciamento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa de Mercado
  • Análise de Dados & Estatística
  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.