Sobre mim:
Hoje, meu trabalho é com foco em ajudar os micro, pequenos e médios empresários com o planejamento financeiro de seus negócios.
Quando a sua empresa começar a crescer, tenho certeza que você vai precisar de alguém para organizar suas contas e planejar qual caminho seguir. E é nessa hora que eu entro.
Com a minha experiência e habilidades, posso atuar em toda gestão financeira de sua empresa, e mostrar resultados gerais e indicadores ou, se você preferir, posso fazer somente a parte de contas a pagar ou receber de sua empresa.
E se sua vida financeira pessoal também está uma bagunça, posso ajudá-lo: organizando as contas da casa, gerenciando os empregados domésticos, emitindo guias para pagamento de impostos como IPVA e IPTU, boletos que não chegam...
Além disso tudo possuo formação em Letras, com um ótimo domínio da língua portuguesa e grande facilidade em redigir textos, inglês intermediário e conhecimento avançado em Excel, Trello (minha agenda atual), Power Point, redes sociais e Marketing Digital, entre outras ferramentas atuais.
Sou organizada, responsável, dedicada e pontual em tudo que me proponho a fazer. Estou sempre buscando adquirir novos conhecimentos, me aperfeiçoando sempre mais, para oferecer o melhor serviço, por isso, meus trabalhos têm um alto nível de excelência.
Outros serviços que presto:
ÁREA ADMINISTRATIVA: organização de agenda, pagamentos, envio de e-mails, marcação de reuniões, planejamento de viagens, cotações e orçamentos, entre outros.
GESTÃO DE CONTRATO: Redação e revisão de texto das propostas e contratos da sua empresa.
Possuo MEI e, com isso, você terá uma garantia de que tudo será feito através de contrato de prestação de serviço, cok nota fiscal e isento de taxas, encargos e custos adicionais de uma contratação pelo regime CLT.
Abaixo algumas das vantagens em contratar meus serviços:
1. Mais barato;
2. Você terá mais tempo para se dedicar a alma do seu negócio;
3. Foco no resultado;
4. Atendimento personalizado;
5. Melhora no relacionamento com o seu cliente ou consumidor;
6. Rotina produtiva;
7. Melhor imagem da sua empresa.
Tenho certeza que agregarei muito valor a sua empresa e você terá um retorno rápido de investimento e mais tempo para focar no seu negócio.
Resumo da experiência profissional:
Profissional com mais de 15 anos de experiência no setor administrativo e secretariado:
Controle de agenda e pagamentos, organização de viagens, reuniões e assembleias, elaboração de contratos;
Experiência em organização de eventos;
Experiência como despachante, tirando certidões, licenças, alvarás em setores públicos e cartórios;
Formada em Letras, possuo grande experiência em revisão de texto e redação;
Experiência como assistente financeiro, atuando em contas a pagar e receber, conciliação bancária e gestão financeira.
Experiência em atendimento ao cliente, focando no encantamento e usando as técnicas persuasivas de copywriting.
Experiência como Assistente Virtual, prestando serviços financeiros e administrativos;
Habilidades com ferramentas da tecnologia e em elaboração de planilhas em Excel;
Inglês intermediário.