Sobre mim:
Olá sou a Juliana e atuo há mais de 20 anos com negociação de contratos e vendas de produtos e serviços. Pesquisa de mercado e de novos fornecedores/clientes, desenvolvendo alternativas para alcance de melhores condições, preços, prazos, formas de pagamento, qualidade e logística.
Visando atender padrões e qualidade afim de executar com eficiência e alcançar os objetivos desejados, e colaborando com o crescimento da empresa domínio na conquista e fidelização do cliente. Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se minha dedicação e respeito ao meu trabalho e aos parceiros, responsabilidade, transparência, organização, foco no objetivo, domínio na comunicação interpessoal, facilidade de interação, dinamismo, criatividade, resiliência, adaptabilidade, restauração.
Alto potencial para execução e visão de trabalhos/projetos de forma assertiva e obtendo sucesso e crescimento.
Resumo da experiência profissional:
Experiência
MBJ Consultoria
Especialista em negócios
agosto de 2024 - Present (3 meses)
Osasco, São Paulo, Brasil
Responsável pela prospecção de novos clientes;
Identificar oportunidades;
Criação de Marketing de negócios e planos de ações;
Criação das metas e atingimento;
Auxiliar na implementação de mudanças estratégicas.
NT Distribuidora
Supervisor administrativo
agosto de 2020 - março de 2022 (1 ano 8 meses)
OSASCO SP
Responsável pela equipe de vendas interna, auxiliando nas dúvidas técnicas
comercial e preços dos produtos. Bem como divulgar e acompanhar vendas
para o fechamento do negócio.
Criação de eventos e treinamento.
Criação de promoções, tabela de preços e acompanhamento da meta anual e mensal.
Participação de feiras.
Reuniões mensais e quinzenais para acompanhar o resultado da equipe.
Responsável pela logística do motorista.
Responsável pela visualização de itens faltantes no estoque e compras
dos produtos. Cobrar e acompanhar a chegada dos produtos para vender.
Desenvolver fornecedores e homologar produtos.
Suporte à área Financeira para a abordagem de clientes inadimplentes
visando a negociação de prazo para o pagamento do pedido.
NT telecom
Consultora de vendas
abril de 2019 - agosto de 2020 (1 ano 5 meses)
Osasco
Responsável pelo atendimento, demonstração e divulgação dos produtos.
Abordagem para fechamento dos pedidos e atingimento da meta mensal.
Reativação de clientes e prospecção de novos clientes.
Hardseg Tecnologia e Segurança
Consultora Comercial
julho de 2016 - março de 2019 (2 anos 9 meses)
osasco
Responsável pelo atendimento a clientes via e-mail, WhatsApp e presencial
para realizar vendas e verificar o andamento dos pedidos além de prospecção
do mercado.
Universal Automotive Systems
Vendedora interno
janeiro de 2016 - julho de 2016 (7 meses)
Osasco
Atendimento telefônico para fechamento de venda.
Prospecção de novos clientes.
Apresentação da empresa.
Reativação de clientes.
Criação de planilhas em Excel e power point.
Redex Telecom
Técnico Comercial
setembro de 2012 - setembro de 2015 (3 anos 1 mês)
Barueri
Responsável pela região de São Paulo Capital e Interior, Rio de Janeiro,
Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Como também hoje atendo
04 maiores Operadoras da rede TELECOM. O meu compromisso é visitar
o cliente, demonstrar o produto e apresentar a empresa. Com o intuito de
oferecer solução e fidelizar o cliente.
O meu trabalho para atingir a meta trimestral é através de viagens, trabalho
remoto via telefone e e-mail.
Jedal Redentor
Executiva de Contas
janeiro de 2010 - agosto de 2012 (2 anos 8 meses)
Osasco
- Prospecção de novas Revendas;
- Digitação de orçamentos, arquivo;
- Atendimento telefônico;
- Elaboração e inclusão no sistema da Previsão de Vendas Mensal;
- Cadastro de clientes;
- Participação de feiras;
- Vendas e Negociações.
Avon
Executiva de Vendas
janeiro de 2009 - dezembro de 2009 (1 ano)
Osasco
- Prospecção e contratação de novas revendedoras;
- Captação de pedidos e Suporte administrativo as revendedoras;
- Desenvolvimento da equipe de vendas;
- Participação de eventos e reuniões;
- Vendas de produtos a pronta entrega.
Madis Rodbel
Supervisora de Revendas
outubro de 2004 - janeiro de 2009 (4 anos 4 meses)
Alto de Pinheiros
- Líder da equipe administrativa Comercial;
- Elaboração e atualização de gráficos, planilhas e tabelas de preços;
- Prospecção de novas parcerias;
- Análise de crédito;
- Cobrança de metas e resultados;
- Negociação e prorrogação de títulos vencidos;
- Negociação de Vendas;
- Suporte á Diretoria;
- Atendimento ao cliente;
- Arquivo em geral;
- Administração da carteira de pedidos;
- Preparação e atualização de propostas e documentação exigida em licitações;
- Cadastro e participação de licitação;
- Monitoramento e andamento de processos através do sistema Micro Siga.
Formação acadêmica
Simplifica Treinamentos
Power BI, Finanças · (agosto de 2023 - agosto de 2023)
Centro Universitário Anhangüera
Recursos Humanos, Gestão do Ensino Superior · (2007 - 2009)
Fundação Bradesco
Ensino Médio, Ensino Médio Técnico Completo · (2004 - 2006)
GRC treinamentos
Administrativo, Secretariado, Contabilidade e Atendimento ao
cliente, Administração e Negócios · (janeiro de 2004 - dezembro de 2005)
Star Bit Informática
Pacote Office - Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Publisher,
Access, Page Maker., Programação de Computadores - Aplicativos
Específicos · (janeiro de 2000 - dezembro de 2002)