Olá! Meu nome é Júlia, tenho experiência com gestão e fiscalização de contratos de Saúde e Segurança desde 2014, onde fui ampliando meus conhecimentos, e me dedicando ao acompanhamento contratual, junto as áreas de interface.
Atualmente estou como Analista Operacional, como Gestora de Contratos Administrativos. onde realizo gestão de aproximadamente 19 contratos e 200 efetivos mobilizados nas operações, para atendimento às áreas de SSMA, cuidando de toda cadeia de valor do planejamento do contrato junto ao solicitante até o encerramento, aferindo as pendências jurídicas e financeiras. Ao longo do contrato possuo interface direta com jurídico, suprimentos, relações trabalhistas, para melhor gestão dos processos e pessoas. Auxilio na resolução de problemas interpessoais, econômicos e financeiro, além de acompanhar o ciclo de vida e execução do contrato evitando risco de pleitos futuros, avaliando necessidade de readequação através de aditivo ou substituição do fornecedor.
Resumo da experiência profissional:
Formada em Técnico de Enfermagem e Técnico de segurança do trabalho, graduada em Gestão da Qualidade com especialização em negociação e gestão de contratos, além do MBA de Gestão de contratos, riscos e compliance, que contribuem com a jornada como gestora de contratos, a fim de garantir a conformidade e que os direitos do contratante e contratado sejam respeitados, mediante as imposições legais e institucionais estabelecidas, através da análise dos indicadores de performance e desafios apresentadas, através do senso crítico e de urgência para melhoria contínua dos processos, gestão estratégica e negócios da companhia. Além de ter experiência em funções administrativas desde 2013, onde realizo planejamento de eventos, compras de equipamentos, materiais, uniformes e EPIS, além de elaboração de apresentações e resumos executivos para líderes. Alinhado a essas experiências atuo como Gestora e Produtora Cultural em uma Associação sem fins lucrativos, desde a concepção do projeto, captação de recursos até sua a finalização através da prestação de contas em conformidade ao proposto no edital.
Habilidades:
Administração
Adobe Illustrator
Inglês Avançado
Microsoft Office
Office 365
Planejamento de Comunicação
Planejamento de Eventos
Planejamento em Saúde
Produção Cultural
SAP
Áreas de interesse:
Design Gráfico
Ilustração
Planilhas e Relatórios
Contratos
Currículo & Carta de Apresentação
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