Resumo da experiência profissional:
Qualificações:
? Experiência de 11 anos em empresas privadas com diferentes perfis de atuação, tais como: atendimento ao cliente, vendas, retenção, reversão técnico, BackOffice e análise de desenvolvimento de dados, atuando com atividades de gestão operacional, área de apoio, planejamento e cliente.
? Intenso conhecimento na área de operações de Calll Center – SAC, Televendas, BackOffice, Técnico e Retenção, experiencia como atendente de terceiros e também como cliente.
? Ampla experiência em startup de operações. Terceirização atendimento Técnico (NET), Terceirização BackOffices Técnicos Claro (NET), Centralização de operações técnicas BCC (Claro Brasil).
? Forte conhecimento em desenvolvimento de projeto e estratégia de migrações, centralizações e implantações, incluindo estruturação, modelo faturamento, validação forecast, seleção de equipe e liderança, criação de script, criação PAPER qualidade, CH e material treinamento, estratégia de abordagem, técnica de venda e montagem de equipe.
? Grande experiência em análise e desenvolvimento de dados, construação de relatórios gerenciais e operacionais, backup e processamento de informações com foco em melhorias de resultados e identificação de gaps estratégicos. Facilidade no relacionamento interpessoal e na comunicação.