Profissional experiente em coordenação de experiência ao cliente com foco em eficiência operacional e melhoria de processos. Implementa estratégias para garantir satisfação do cliente, aumentar eficiência e otimizar experiência. Gestão de equipes, análise de dados e plano de ação pontos de oportunidades para aprimoramento. Comprometido com excelência no atendimento e alcance de metas e climas organizacionais.
Resumo da experiência profissional:
ON - COORDINATOR - 2023 - AGORA HAPPINESS DELIVERY
Coordenador de operações de atendimento focado em eficiência e melhoria de processos na jornada do cliente DTC. Responsável análise e melhoria de KPI's e reporte a gestão LATAM.
NUBANK - CUSTOMER 2021 - 2023 EXPERIENCE SUPERVISOR Supervisor de experiência ao cliente no segmento bancário colaborando para melhoria contínua dos produtos, gestionando uma equipe de 12 pessoas. Destaco as principais funções que são: análise de métricas e indicadores, plano de ação para KPI's, foco na eficiência e de toda jornada do cliente. Responsável pela comunicação entre os parceiros Serasa, Banco Central e BACEN.
NEOBPO - ANALISTA DE PLANEJAMENTO SÊNIOR 2021 - 2023 Analista de planejamento estratégico focado no mapeamento de melhorias operacionais e WFM. Responsável integralmente pelo controle indicadores e KPI's de uma bpo com 76 HC.
Habilidades:
Administração de Banco de Dados
Administração de Redes
Atendimento ao Cliente
Dynamic 365
Gestão de Comunicação
Gestão De Pessoas
Microsoft Office
Redes Sociais
Salesforce
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Gestão de Mídias Sociais
Gestão de Projetos
Planejamento de Negócios
Negócios & Finanças
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