Trabalho a dois anos como supervisor de Help desk, Com experiência em gestão de pessoas e de processos. Extremamente organizado, e comprometido com o trabalho com foco no desenvolvimento das minhas habilidades e crescimento profissional.
Resumo da experiência profissional:
Supervisor de Help Desk (Fev 2021 - o momento) Como Supervisor de Suporte Help-Desk, desenvolvi habilidades valiosas para a carreira em Copyright, como comunicação eficaz, liderança, gerenciamento de tempo, atenção aos detalhes e gestão de qualidade no atendimento. Treinei e desenvolvi equipes, gerenciei escalas e projetos e monitorei sistemas, o que me permitiu detectar problemas e aumentar a satisfação do cliente
Técnico de apoio Help Desk (Nov 2020 - Jan 2021) Experiência em análise e resolução de problemas e atualização de conhecimentos. Forneci suporte técnico e resolvi problemas para clientes, além de trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas para garantir a resolução rápida e eficaz de problemas
Habilidades:
Excel
Word
Copywriting
Redação
Artigos
Escrita para Web
Escrita de Livros
Facebook ADS
eBooks
Áreas de interesse:
Redação
Atendimento ao Consumidor
Marketing Digital
Planilhas e Relatórios
Copywriting
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.