Formado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, possuo certificações em Customer Success, Customer Experience e toda jornada de Marketing de Conteúdo pela Universidade Rock Content. Profissional de perfil analítico, humanizado e resolutivo, possuo experiências na área de atendimento ao cliente (SAC, BackOffice e tratativa de tickets por e-mail). Busco realizar uma transição de carreira nas áreas aonde realizei certificações recentes (CX, CS e Marketing Digital).
Resumo da experiência profissional:
Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de vivenciar diferentes áreas, mas foi no atendimento ao cliente (SAC e Backoffice) que encontrei um terreno fértil para desenvolver minhas habilidades analíticas, humanizadas e resolutivas. Minha paixão por servir com excelência me levou a aprimorar técnicas de coleta e análise de dados, me tornando especialista na tabulação e geração de relatórios diários sobre a produtividade da equipe e o perfil de ocorrências e reclamações dos usuários.
Agora, sinto-me pronto para dar um passo adiante e explorar novos horizontes nas áreas em que me especializei: Customer Experience, Customer Success e Marketing de Conteúdo. Acredito que minhas habilidades e meu entusiasmo serão um ativo valioso para qualquer equipe que busque profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Ativação
Google Cloud Platform
Google Docs
Google Sheets
Google Web Toolkit
Linkedin
Microsoft Access
Microsoft Office
Microsoft Outlook
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Gestão de Mídias Sociais
Relações Públicas
Copywriting
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.