Pesquisar

Freelancer Pro Jéssica E.

Especialista em atendimento e Experiência do usuário

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 24262 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 06/12/2024

Sobre mim:

Hey, Jéssica aqui!

Uma apaixonada por Pessoas & Tecnologia, atuando há mais de 10 anos com atendimento ao cliente.
Graduada em Comércio Exterior e Pós graduada em Experiência do Cliente :)
Sonhadora, realizadora e mãe. Já atuei em grandes multinacionais como Dell, Gerdau, O Boticário e entre outras, no setor de vendas e experiência do cliente.

Sou ágil, empática e focada em atingir as metas estipuladas, oferecendo uma jornada fantástica ao cliente.
Contem comigo para atendimento, criação de jornada, pesquisa de satisfação e análise de plataformas.

Estou á disposição.

Resumo da experiência profissional:

- Consultora de Vendas
- Especialista em CS
- Analista de CS
- Analista CX
- Coordenadora CS

Experiência com carteiras de alto volume de clientes.
Criação de jornada do cliente.
Experiência em implantação sólida de Pesquisa de Satisfação (NPS).

Conhecimentos em ferramentas:

* Jira, Trello, Runrun.it, Salesforce, PipeRun, SAP, Canva, Power BI.

Entre as minhas principais habilidades, estão:
- Comunicação;
- Inteligência emocional;
- Adaptabilidade e flexibilidade;
- Gestão de tempo e organização.

Habilidades:

  • Análise de Dados
  • Assistente Virtual
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Gerenciamento de Vendas
  • Salesforce
  • Zendesk

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa Online
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.