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Freelancer Pro Jéssica Y.

Analista de TI

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Ranking: 23134 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 10/04/2023

Sobre mim:

Sou especialista em consultoria e implementação do Bitrix24, com experiência prática em configuração de CRM, automação de fluxos e suporte ao cliente. Atualmente, estou cursando Engenharia da Computação e pretendo me especializar em Gestão de Projetos, visando sempre aprimorar minhas habilidades em gerenciamento de processos. Tenho conhecimentos sólidos em PHP, Powershell, sistemas Microsoft e gerenciamento de projetos, sempre buscando soluções que agreguem valor ao cliente.

Se precisar de um profissional comprometido, que entrega resultados e está sempre em evolução, conte comigo para o seu projeto!

Resumo da experiência profissional:

Consultora de CRM
ZOPU-Joinville, SC- Junho de 2024- Atual
- Conduzir reuniões com clientes para entender suas necessidades e objetivos
- Desenhar processos de negócios personalizados
- Implementação de soluções de CRM utilizando a plataforma Bitrix24, incluindo
configuração de automações, tarefas e aprimoramento do CRM.
- Configurações de telefonia, integração com aplicativos de terceiros como WhatsApp
e ajustes em chatbots para melhorar a eficácia do sistema.
Analista de Suporte
ZOPU-Joinville, SC- Janeiro de 2023- Maio de 2024
- Estruturação dos processos de suporte
- Responsável pelo atendimento ao cliente por meio de chat e e-mail.
- Administração dos chamados níveis 3 no sistema Bitrix24.
- Implementação de projetos no Bitrix24, incluindo configuração de automações,
tarefas e aprimoramento do CRM.
- Configurações de telefonia, integração com aplicativos de terceiros como WhatsApp
e ajustes em chatbots para melhorar a eficácia do sistema.
Analista de Suporte Junior
Dinamio Tecnologia- Joinville, SC- Janeiro de 2022- Janeiro de 2023
- Atuação na área de Gerenciamento de Mudanças, incluindo coleta de evidências e
execução de planos de ação para encerrar problemas identificados.
- Garantia do atendimento de Incidentes / Mudanças nos SLAs corretos, com
aprovações e documentação adequadas.
- Criação e revisão de procedimentos/documentos para garantir a continuidade do
processo e geração de relatórios utilizando Powershell e sistemas de internet.
- Realização de chamados N3, referente aos sistemas do Office 365 e servidores
Windows
Analista de Service Desk
Dinamio Tecnologia- Joinville, SC- Agosto de 2020- Dezembro de 2021
- Auxílio no atendimento por e-mail e telefone, realização de chamados N3 e suporte
técnico remoto.
- Atualização de dados em planilhas e sistemas de internet

Habilidades:

  • CRM
  • Inglês Avançado
  • Microsoft
  • Suporte Técnico
  • SugarCRM

Áreas de interesse:

  • Inglês
  • Teste de Software
  • Outra - Web, Mobile & Software
  • Suporte Técnico
  • Transcrição
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