Sou especialista em consultoria e implementação do Bitrix24, com experiência prática em configuração de CRM, automação de fluxos e suporte ao cliente. Atualmente, estou cursando Engenharia da Computação e pretendo me especializar em Gestão de Projetos, visando sempre aprimorar minhas habilidades em gerenciamento de processos. Tenho conhecimentos sólidos em PHP, Powershell, sistemas Microsoft e gerenciamento de projetos, sempre buscando soluções que agreguem valor ao cliente.
Se precisar de um profissional comprometido, que entrega resultados e está sempre em evolução, conte comigo para o seu projeto!
Resumo da experiência profissional:
Consultora de CRM ZOPU-Joinville, SC- Junho de 2024- Atual - Conduzir reuniões com clientes para entender suas necessidades e objetivos - Desenhar processos de negócios personalizados - Implementação de soluções de CRM utilizando a plataforma Bitrix24, incluindo configuração de automações, tarefas e aprimoramento do CRM. - Configurações de telefonia, integração com aplicativos de terceiros como WhatsApp e ajustes em chatbots para melhorar a eficácia do sistema. Analista de Suporte ZOPU-Joinville, SC- Janeiro de 2023- Maio de 2024 - Estruturação dos processos de suporte - Responsável pelo atendimento ao cliente por meio de chat e e-mail. - Administração dos chamados níveis 3 no sistema Bitrix24. - Implementação de projetos no Bitrix24, incluindo configuração de automações, tarefas e aprimoramento do CRM. - Configurações de telefonia, integração com aplicativos de terceiros como WhatsApp e ajustes em chatbots para melhorar a eficácia do sistema. Analista de Suporte Junior Dinamio Tecnologia- Joinville, SC- Janeiro de 2022- Janeiro de 2023 - Atuação na área de Gerenciamento de Mudanças, incluindo coleta de evidências e execução de planos de ação para encerrar problemas identificados. - Garantia do atendimento de Incidentes / Mudanças nos SLAs corretos, com aprovações e documentação adequadas. - Criação e revisão de procedimentos/documentos para garantir a continuidade do processo e geração de relatórios utilizando Powershell e sistemas de internet. - Realização de chamados N3, referente aos sistemas do Office 365 e servidores Windows Analista de Service Desk Dinamio Tecnologia- Joinville, SC- Agosto de 2020- Dezembro de 2021 - Auxílio no atendimento por e-mail e telefone, realização de chamados N3 e suporte técnico remoto. - Atualização de dados em planilhas e sistemas de internet
Habilidades:
CRM
Inglês Avançado
Microsoft
Suporte Técnico
SugarCRM
Áreas de interesse:
Inglês
Teste de Software
Outra - Web, Mobile & Software
Suporte Técnico
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.