Olá meu nome é Jessica Cruz, tenho 20 anos e atualmente estou em busca de um emprego que me faça ter uma visão mais ampliada sobre home oficial, gostaria de novas experiências que possam me desafiar a mostrar o melhor de min
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei da empresa Ambev como Auxiliar Administrativo em Geral: Durante meu período como aprendiz, atuei como Assistente Administrativo Geral, colaborando em diversos setores para desenvolver um entendimento abrangente dos processos da empresa e aprimorar meu trabalho em equipe. As principais áreas em que trabalhei incluíram:
Manufatura/Almoxarifado: Ganhei experiência como Analista Técnico em Controle de Produção e Planejamento de Compras de Produtos Manufaturados, lidando com o inventário e a Compra de materiais.
Financeiro: Participei das atividades financeiras, adquirindo conhecimento em controle de despesas e lucros, ajudando para pagamentos de fornecedor com mais eficiência, realizando uma parceria duradora entre Empresa e Fornecedor.
Sistemas e Tecnologia: Utilizei os sistemas SAP ECC e SAP S4 para gerenciar banco de dados, cadastros de materiais e fornecedores, e apoiar a gestão de compras.
Assistente de Compras: Foco principal das minhas atividades, envolvia o cadastramento de materiais e fornecedores, planejamento de compras, e negociação de preços.
Habilidades:
Comunicação Digital
Excel
Gestão e Análise de Contas a Pagar
Gestão e Análise de Contas a Receber
Power BI
Powerpoint
Suporte Administrativo
Suporte ao Cilente
Suporte Desktop
Word
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Outra - Suporte Administrativo
Planejamento de Negócios
Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.