Formada em Psicologia e Tecnologia em Gestão Pública, sempre atuei no atendimento ao cliente, seja ele presencial ou por telefone. Preferência por atividades onde eu possa usar habilidade de digitação.
Resumo da experiência profissional:
Experiência profissional no atendimento ao cliente (Call Center) e também em Recursos Humanos (Recrutamento & Seleção, Integração de Pessoal, Comunicação Interna, Conferência de Folha de Pagamento, Etc.).
Habilidades:
Administração
Boa Escrita
Digitação
Áreas de interesse:
Outra - Escrita
Outra - Suporte Administrativo
Recursos Humanos
Outra - Atendimento ao Consumidor
Escrita & Conteúdo
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.