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Isak P.

(5.0 - 11 avaliações)

Projetos concluídos: 11 | Recomendações: 11 | Registrado desde: 14/07/2021

Sobre mim:

Como um entusiasta das Tecnologias da Informação e Comunicação, sempre busco me aperfeiçoar sobre as mais variadas tecnologias e métodos existentes. Além disso, sou apaixonado por astrofotografias, matemática e desenvolvimento de softwares. Tenho interesse em frameworks como Django, FastAPI, Drogon e Starlette, bem como nas linguagens de programação Python, C++ e C. Sou criador dos módulos Python ripda - um mini framework para desenvolvimento de aplicações baseadas em blockchain - e ecutils - uma biblioteca para operações matemáticas sobre curvas elípticas. Se você está procurando por um profissional altamente qualificado e apaixonado por tecnologia, não hesite em entrar em contato comigo.

Histórico de projetos & Avaliações:

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Projetos (Aguardando Propostas):

  • Criação de sprite sheet em pixel art para personagem

    Animação | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 7

    ## Descrição da task:

    **Objetivo:** Criar um sprite sheet em pixel art para o personagem, com animações detalhadas e fluídas. O formato final de entrega deve ser em **SVG** para garantir flexibilidade e escalabilidade dos gráficos, permitindo ajustes em diferentes resoluções no futuro.

    ## Animações necessárias:

    - **Idle (Parado):** Animação de descanso com 2-4 frames. O personagem deve permanecer em uma postura neutra, com pequenos movimentos que transmitam uma sensação de respiração ou leve movimento, sem grandes alterações.

    - **Andar:** Animação de caminhada com 6-8 frames. O personagem deve se mover de forma suave e natural, com movimento alternado das pernas e braços, refletindo uma caminhada normal.

    - **Correr:** Animação de corrida com 6-8 frames. A animação deve ser mais dinâmica que a de andar, com maior movimento das pernas e braços, transmitindo uma sensação de velocidade e esforço.

    - **Pulo:** Animação de pulo com 4-5 frames. O movimento deve incluir o início do salto, o ponto mais alto (onde a gravidade começa a agir) e o impacto com o solo, criando uma sensação de ação contínua.

    - **Ataque:** Animação de ataque com 4-6 frames. A animação deve capturar o movimento do personagem ao realizar um ataque, com ênfase no movimento das mãos ou armas e uma sensação de impacto no final.

    - **Morte:** Animação de morte com 4-5 frames. O personagem deve realizar um movimento de queda ou colapso, com a animação terminando com uma postura no chão ou uma ação que mostre o fim da vida do personagem.

    ## Especificações:

    - **Estilo visual:** Criar o personagem e suas animações em **pixel art**, mantendo o estilo característico de gráficos pixelados. O design deve ser feito de forma vetorial, utilizando **SVG** para manter a escalabilidade e flexibilidade.

    - **Formato de entrega:** O arquivo final deve ser entregue em **SVG**, com todos os frames das animações organizados em uma única folha, ou separado por animação, com espaçamento adequado entre eles.

    - **Organização:** Certifique-se de que cada animação esteja organizada de maneira clara (exemplo: cada linha ou coluna representando uma animação), facilitando a extração dos frames.

    ## Referência visual:
    Utilize a imagem de referência fornecida para garantir consistência no estilo visual, proporções e design do personagem.

    Habilidades desejadas: Design de Games e Animação 2D.

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