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Isabella L.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO, ESTUDANTE DE DIREITO

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Ranking: 1401828 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 15/09/2022

Sobre mim:

Estou cursando o terceiro ano de direito, em busca de uma renda extra para complementar meus ganhos. Sou uma pessoa ágil e hábil. Espero que possa lhe ajudar!Ja trabalhei como recepcionista em contato com clientes, público via telefone e pessoalmente. Atuação na área de licitação com empresas e prefeituras prestando assessoria e treinamento em licitações, participando diretamente das licitações para nossos clientes seja ela pregões presenciais ou eletrônicos. Fazendo a captação de Licitações específicas para os nossos clientes. Ministrando os seguintes serviços: Análise detalhada das condições do edital; Apresentação de pedidos de esclarecimentos e impugnações; Elaboração de proposta comercial, cadastramentos em sistemas como SICAF, Portal de Compras do Governo Federal - Comprasnet, Bolsa de Licitações do Brasil - BLL, e demais plataformas de pregões eletrônicos; documentação de habilitação; Participação nas licitações presenciais e eletrônicas; Interposição de intenção de recurso; Interposição de recursos administrativos; Interposição de contrarrazões; Relatórios gerenciais ao final de cada licitação; Assinatura de contratos e entre outros serviços pertinentes as modalidades de licitações. Também prestando Treinamento a profissionais de prefeituras com Pregões Eletrônicos, treinamentos ministrados para o setor administrativo (licitações).

Resumo da experiência profissional:

Também possuo aptidão com capacitações em pregões eletrônicos e participação. Na área da Assistência Social trabalhei com elaboração de algumas documentações para conferências, como regimento interno, propostas, etc;
Realização do marketing digital da empresa (instagram, portfólios, sites e etc.);
Realização de atividades de controle e emissão de documentos pertinentes a área da gestão pública, recepção e envio de documentos, verificação de entrada e saída de correspondências;
Assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, habilidades com Word, Excel, PowerPoint, Canva, entre outros;
Leitura e análise de documentos; elaboração de relatórios; Pesquisas de jurisprudências, doutrina e legislação;controle de arquivos; digitalização e cópias.

Habilidades:

  • Advogado
  • Agilidade
  • Contratos
  • Design de Logotipo
  • Digitação
  • Email Marketing
  • Excel
  • Firefox
  • Google Chrome
  • Word

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Logotipos
  • Contratos
  • Pesquisa Online
  • Escrita & Conteúdo
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