Sou jornalista de formação e Mestre em Mídia. Desde 2017 atuo com estratégias de RevOps (Vendas, Marketing e Sucesso do Cliente). Em 2024, comecei a dedicar minha atuação à Consultorias, desenvolvendo e executando projetos de CRM (especialmente Hubspot): desde implantação à desenvolvimento de estratégias de vendas, operações, criação de régua de comunicação e geração de dashboards com os principais indicadores estratégicos e operacionais do negócio. Minha especialidade é marketing para clientes, retenção e vendas recorrentes.
Meu papel é ajudar negócios e empresas a rentabilizarem sua base de clientes por meio de comunicação assertiva e direcionada para o cliente certo na hora certa e também por meio de operações sustentáveis, escaláveis e mensuráveis.
Resumo da experiência profissional:
Atuo há mais de 8 anos com gestão de projetos, experiência do cliente, mapeamento da jornada do cliente, e-mail marketing, customer marketing, geração de funil de vendas, dados de CRM, Customer Success Operations, gestão de backlog e análise de dados trazendo insights operacionais, de produto e marketing.
Também atuo com revenue operations, aumentando receita por meio de estratégias de comunicação e relacionamento, criação de dados primários e gestão dos principais KPIs de retenção, satisfação e expansão de clientes.
Trabalhos:
Portfólio
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Habilidades:
Boa Escrita
Locução
Análise de Dados
E-mail Marketing
Estratégia de Conteúdo
Marketing de Retenção de Clientes
Atendimento ao Cliente
CRM
Vendas
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Planejamento de Negócios
Outra - Atendimento ao Consumidor
Escrita & Conteúdo
Vendas & Marketing
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