Olá! Sou a Hariany, mas pode me chamar de (R)Hari! Se pronuncia com R.
Tenho experiência de 3 anos com marketing atuando dentro da operação de agências voltadas para negócios locais e também com infoprodutos.
Passei pelo atendimento, suporte, finanças, gestão de redes sociais, criação de páginas, desenvolvimento de materiais educacionais, gestão de contratos, mapeamento de processos e outras atividades do dia a dia.
Essa experiência me permitiu desenvolver diversas habilidades como organização, planejamento, agilidade e boa comunicação, o que combina perfeitamente com a profissão que eu considero mais versátil dentro do mercado digital: a de Assistente Virtual.
Eu gosto muito de trabalhar com essas rotinas operacionais do marketing, administrativas e financeiras que, normalmente, são as que mais tomam tempo e o que as pessoas menos gostam de fazer.
Você pode contar com a minha ajuda para resolver os mais diversos problemas com eficiência e agilidade, e te liberar tempo para focar no que realmente importa.
Conte comigo para simplificar a operação e ajudar no crescimento do seu negócio! Vamos conversar?
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência com:
MARKETING - Agendamento de conteúdos - Responder comentários e directs - Responder e-mail - Elaboração de materiais extras para cursos - Gestão de cursos nas plataformas online - Suporte técnico - Cadastro no CRM - Configurações de ferramentas
ROTINAS ADMINISTRATIVAS - Preenchimento e envio de contratos - Seleção de fornecedores e serviços - Compra de materiais, insumos e outros - Pesquisas na internet - Cadastro de informações em banco de dados - Digitação, redação, revisão e formatação de textos e documentos - Reserva de hotéis e carro, compra de passagens aéreas, elaboração de itinerários de viagens - Auxílio na busca e contratação de profissionais
SERVIÇOS FINANCEIROS - Controle financeiro - Elaboração de planilhas diversas - Emissão de notas fiscais eletrônicas e boletos - Controle de contas a pagar e a receber - Levantamento de custos e elaboração de orçamentos - Gestão de fluxo de caixa
Habilidades:
Assistente Virtual
Atendimento ao Cliente
Boa Escrita
Comunicação Interna
Documentação
Gestão e Análise de Contas a Pagar
Microsoft Office
Redação
Revisão De Texto
Transcrição
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
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