Sobre mim:
Especialista em Marketing Digital com certificações no Google, Hubspot, Goobec, Rock Content, Resultados Digitais e Agência Mestre. Atualmente com 10 anos de experiência em Marketing Imobiliário
Na empresa, fui responsável por todo o processo de atração e conversão da estratégia de Marketing Digital, além de também dar um suporte na etapa de fechamento. Ou seja, realizei as funções de: Planejamento das estratégias de Marketing Digital; Estratégias de atração de visitantes ao site e landing Pages; Planejamento, execução e análise de Estratégias de Mídia Paga (Google Ads e Facebook Ads); Estratégias de SEO do site e landing Pages; Estratégias de conversão de visitantes em leads nas landing pages e nos formulários do site; Estratégias de CRO para aumentar a conversão nas landing pages. Aprovação das Estratégias de Redes Sociais; Manutenção e uso do CRM (SuaHouse e InGaia) e Software de Automação de Marketing (RD Station); Auxílio na potencialização da etapa de fechamento do time de vendas online através de relatórios diários e mensais com os principais KPI’s (Ticket Médio, Nota dos Leads, Funil de Vendas e etc); Criação de Playbook de Vendas com o intuito de melhorar o onboarding dos corretores online e potencializar o processo de vendas; Análises e relatórios com os principais KPI’s (ROI, CAC, CPL, CPV e etc) das Estratégias de Marketing Digital. Através desse trabalho, conseguimos resultados interessantes como: Aumento de mais de 100% no ROAS (Retorno Sobre o Valor Investido em Anúncios); Redução de 90% no CAC (Custo de Aquisição de Cliente); Aumento de 14% na geração de leads com potencial; Aumento de 300% na conversão das oportunidades em vendas. Atualmente, aceitei um novo desafio na cidade de Fortaleza e iniciei um trabalho como Digital Marketing Strategist na Planet Smart City, empresa multinacional responsável por criar a primeira cidade inteligente inclusiva do mundo. Na Planet, sou um dos responsáveis pelo processos de atração (geração de leads) das estratégias de Marketing Digital. Ou seja, realizo as funções de: Planejamento e execução das campanhas de Mídia Online (Google Ads, Facebook Ads, YouTube Ads, Linkedin Ads e Waze Ads); Análise dos principais KPI’s do negócio (Relatórios diários, semanais e mensais com criação de dashboards, principalmente, no Google Data Studio); Planejamento e execução das estratégias de Chatbot; Suporte às estratégias de Inbound Marketing, SEO, Marketing de Conteúdo e Email Marketing da empresa; Planejamento e execução de Landing Pages (Feitas, principalmente, no WordPress); Planejamento e execução de estratégias de CRO com foco em aumentar a conversão das Landing Pages; Suporte e Manutenção das ferramentas de Marketing Digital (Sua House, SEMRush, RDStation, Take Blip, WordPress e 21 Mobile SMS); Suporte ao processo de implementação do Hubspot. Em pouquíssimos meses de empresa, já colhemos alguns resultados interessantes. Estratégias de Mídia Paga com verbas mensais acima de R$ 400.000,00; Recorde histórico de vendas em 3 meses seguidos; Geração de 500 leads por dia (em média).
Resumo da experiência profissional:
Sobre mim
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Nós somos uma assessoria completa de marketing e gestão de resultados em vendas.
Marketing e publicidade não são o suficiente para construir um negócio realmente lucrativo.
Chega de agências e empresas genéricas . Nossa equipe é formada por profissionais especialistas em gestão e growth, com foco na única coisa que realmente importa: gerar resultados financeiros.
A EM NÚMEROS
Nossa missão é ajudar nossos clientes a conquistar resultados excepcionais, e a expandir seus negócios com base em métodos científicos de gestão e marketing.
Marketing e Vendas
- Gestão de tráfego (mídias pagas)
- Inbound Marketing
- SEO
- Automações e e-mail marketing
- Social Media
- Implantação e gestão de CRM
- Controle de vendas multicanal
- Marketplaces
Gestão
Financeira
- Elaboração e análise de DRE
- Precificação de produtos
- Projeções e simulações financeiras
- Lucratividade por canal de vendas
- Indicadores financeiros
- Gestão de orçamentos
- Seleção e gestão de contratos de fornecedores
Operações e Logística
- Dimensionamento de estoque
- Política e rotina de reposição
- Cobertura e giro por SKU
- Processos operacionais
- Planejamento e gestão de fretes
- Fluxos de informação e atendimento
- Suporte ao SAC
Tecnologia e Plataformas
- Loja virtual
- Landing pages
- ERP
- Business Intelligence (B.I.)
- Gestão de integrações
Times completos, com autonomia e capacitação para executar projetos ágeis e eficientes.
Nossa equipe é composta principalmente por engenheiros especialistas em marketing e gestão de negócios, com visão sistêmica e pensamento analítico.
Estratégia feita sob medida para o seu negócio
Foco no que importa: gerar resultados financeiros
Gestão completa de toda a operação de e-commerce
Controle sobre todos os indicadores de crescimento
Painéis com todos os investimentos e retornos finaceiros em tempo real.