Sobre mim:
Profissional com ampla experiência em atendimento e suporte ao cliente, vendas e assistência administrativa. Possuo uma ótima comunicação formal, escrita e dicção. Sou observador, proativo, dinâmico, flexível, me apego aos detalhes, gosto de ouvir as pessoas e tenho facilidade de me adaptar a novas formas de trabalho e ambientes. Sou apaixonado por desafios e sempre me comprometo a finalizar qualquer projeto que me envolvo com dedicação e responsabilidade.
Resumo da experiência profissional:
Minhas experiências foram, sobretudo, com:
- Atendimento e suporte ao cliente;
- Vendas, prospecção e análise de leads;
- Suporte para Dropshipping e lojas online;
- Gerenciamento de redes sociais;
- Gestão de e-mails;
- Telemarketing e televendas;
- Agendamento/Reagendamento;
- Organização de arquivos;
- Contas a pagar;
- Emissão de Notas Fiscais;
- Emissão de Boletos;
- Cobrança, recuperação de boletos e negociação de compras;
- Gestão de contratos;
- Conciliação bancária;
- Inserção e interpretação de dados;
- Digitação e tarefas de escritório em geral.
Algumas das plataformas em que tenho conhecimento são: Tawk.to, Trello, Zendesk, Sympla, Notazz, Mailchimp, Webmail, Slack, Bitrix24, osTicket, TeamWork, Octadesk, ZapGuru, WhatsApp Recover 2.0, Hotzapp, Yampi, Shopify, GoDaddy, HubSpot, ClickUp, Cognito Forms, Sharepoint, D4Sign, RD Station, Agenda BOA, Google Agenda e Zoho Mail.
Busco oportunidade no setor administrativo e comercial, pois possuo experiências e habilidades nesses ramos e quero continuar me desenvolvendo profissionalmente.