Pesquisar

Gabriel C.

Automatizador de tarefas

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2548988 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 07/02/2025

Sobre mim:

Me chamo Gabriel, atualmente curso Meteorologia na UFSC e estou em busca de expandir meus conhecimentos em programação e aproveitar também para tirar uma renda extra.
Sei razoavelmente bem python e uso da biblioteca pyautogui para criar robôs que executam aquela tarefa chata e repetitiva que sempre temos que passar no dia a dia de trabalho (preenchimento de dados, de planilhas, cadastro de itens em sistema etc).
E de quebra adoro matemática, física e inglês, posso oferecer aulas particulares para alunos de Ensino Médio e Fundamental.

Resumo da experiência profissional:

Trabalhei antes como auxiliar administrativo em 3 empresas, fiz estágio de 6 meses pela faculdade em uma empresa de energia eólica e solar, aonde aprendi muita coisa de programação, tratamento de dados em dashboards e banco de dados MySQL e outras coisas.
Estou evoluindo cada vez na área de T.I e procuro só melhorar!
Também já dei aulas particulares de inglês, física e matemática pela GetNinjas.

Habilidades:

  • Automação de processos robóticos
  • Chatbot
  • Javascript
  • MySQL
  • Python
  • Física
  • Inglês
  • Matemática
  • Revisão De Inglês
  • Revisão De Texto

Áreas de interesse:

  • Banco de Dados
  • Inglês
  • Desenvolvimento Web
  • Fundamental & Ensino Médio
  • Idiomas
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.