Olá, sou uma profissional de 32 anos, formada em administração com mais de 10 anos de experiência no mercado de Fintechs e Startups. Durante minha trajetória, tive a oportunidade de trabalhar com empresas renomadas, como Stone, Banco Votorantim e Startups de energia renovavel, banco de dados e antifraude, acumulando um histórico sólido de resultados em negociações estratégicas e atendimento ao cliente.
Minha principal expertise está em construir relacionamentos de confiança com clientes e liderar negociações que resultam em fechamentos de grandes contratos. Entre minhas realizações, destaco o fechamento de contas acima de 2 milhões com empresas como Óticas Diniz, Solar Prime e Weg, BV financiamentos. Sempre priorizando excelência, personalização e resultados mensuráveis.
Tenho como diferencial a capacidade de entender as necessidades do cliente e transformá-las em soluções, garantindo uma experiência de atendimento fluida, eficiente e eficaz. Estou pronta para contribuir com empresas que desejam aumentar suas vendas e fidelizar clientes, trazendo um atendimento consultivo e resultados sólidos.
Habilidades principais: - Fechamento de contratos - Customer Success estratégico - Negociação consultiva - Relacionamento com clientes corporativos - Experiência em mercados B2B Fintechs / SaaS
Estou disponível para novos desafios e pronta para ajudar a levar sua empresa ao próximo nível. Entre em contato!
Resumo da experiência profissional:
Formação acadêmica Universidade Paulista Graduação, Administração de Empresas
Startup Trustic Brasil Gerente de desenvolvimento de negócios 6 meses Análise de mercado; Análise do perfil e potencial dos clientes; Elaboração de propostas comerciais; Desenvolvimento e acompanhamento de estratégias e relatórios de vendas, com análise do funil comercial x planejamento; Monitoramento das operações e suporte a áreas de vendas internas; Relacionamento com cliente (especialista em client success) Implementação de funil de vendas e automatização
Fintech Stone 2 anos 4 meses Closer Prospecção; Análise de mercado; Análise do perfil e potencial dos clientes; Elaboração de propostas comerciais; Desenvolvimento e acompanhamento de estratégias e relatórios de vendas, com análise do funil comercial x planejamento; Monitoramento das operações e suporte a áreas de vendas internas; Relacionamento com cliente (especialista em client success)
Grupo Portal Solar Analista de vendas sênior (3 anos 8 meses) Relacionamento com cliente; Controle do funil comercial; Apresentação comercial do produto; Avaliação do perfil de risco do cliente; Geração/prospecção e controle de leads; Relacionamento e negociação com Banco Votorantim; Treinamento da equipe corporativa; Mapeamento de processos; Desenvolvimento de controles operacionais.
Delucc Construções Supervisora de qualidade (3 anos 5 meses) Supervisão em campo dos projetos; Elaboração e controle dos projetos no que tange cronograma e cumprimento de normas; Controle orçamentário; Elaboração de precificação; Responsável pelos relatórios e reports aos clientes; Negociação com fornecedores e clientes, buscando o melhor equilibro custo x benefício.
Habilidades:
Administração
Análise de Dados
Atendimento ao Cliente
Atendimento Ao Publico
Chatbot
Salesforce
Social Media
Vendas SaaS
Áreas de interesse:
Comercial
Outra - Vendas & Marketing
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.