Sobre mim:
Participação de projetos e ações com foco no crescimento das empresas, conhecimento e domínio das ferramentas do Pacote Office, prospeção inbound e Outbound de forma qualificada , experiência com CRM (Totvs , Linx , Ploomes e Pipedrive ), experiência com as plataformas de prospecção ( Exact Sales, Ramper, Apollo.io e Snov.io) , dinâmica, proativa, de fácil adaptabilidade e com grande poder de persuasão, domínio dos idiomas inglês e francês, bom relacionamento em equipe, assertiva e determinada.
Resumo da experiência profissional:
LINX– SENIOR SDR / CLOSER ( 1 ANO )
• Prospectar leads e gerar prospects qualificados , com alto nível, através da construção de um relacionamento comercial e do entendimento/mapeamento de suas necessidades; Cumprir metas diárias, semanais e mensais, conforme orientação e definição; Executar as ações de vendas, alinhadas ao planejamento estratégico e nos resultados de vendas no segmento/região de atuação; Desenvolver ações específicas por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de reuniões de demonstração; Realizar o pós-venda de maneira remota , junto aos clientes , garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades de negócio; Elaborar propostas de investimento no CRM, negociando e fechando contratos com o cliente/prospect; Acompanhar e manter todos os dados atualizados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes; Report de pipeline e forecast, garantindo visibilidade do potencial de negócios; Convidar empresas e/ou pessoas para eventos internos e externos, por meio do envio de e-mails, convites digitais, redes sociais, contatos telefônicos ou WhatsApp; Formular e encaminhar status reports executivos das ações realizadas, através de compartilhamento de documentos online e/ou envio de e-mails.
• Demonstração de soluções Linx por meio de videoconferência na plataforma Teams.
TOTVS - SDR I / INSIDE SALES (2 ANOS)
· Gerar leads qualificados, agendar oportunidades recebidas, atuar com atendimento ao cliente de forma ativa com vendas, acompanhar carteira de LEADS/PROSPECTS/SUPECTS (B2B e B2C) , atualizando o CRM com as informações das ações a cada contato, participar das campanhas e Call Blitz com foco em geração de oportunidades, oferecer produtos/ soluções TOTVS que gerem valor agregado ao negócio dos clientes , fazer o mapeamento e
contatar empresas com foco em agendamento para futuras oportunidades e apresentação do portfólio, ligações ativas e receptivas e vendas inbound de serviços e tecnologia da informação.
CAIXA CRESCER – CONSULTORA DE VENDAS (3 ANOS E 10 MESES)
· Prospecção de clientes para avaliação de crédito, vendas externas, atendimento ao cliente, cobrança por telemarketing, agendamento e visitas ao cliente, vendas de maquininha de cartão de crédito, vendas de seguros de vida e seguros odontológico. Participação na identificação de oportunidades de negócios, relacionamento com o cliente e análise de mercado. Auxílio no desenvolvimento e na implementação de vendas. Acompanhamento de performance (pré e pós-venda), planejamento estratégico com foco em resultados e uma carteira de clientes fidelizados.