Sou ágil, proativa e focada em oferecer soluções eficazes para clientes e empresas. Se busca alguém com experiência e comprometimento para atendimento via chat, e-mail ou telefone, estou à disposição para colaborar no seu projeto.
Resumo da experiência profissional:
Com 9 anos de experiência no setor de call center, atuo na área de atendimento ao cliente, cobrança e ouvidoria. Durante 5 anos, trabalhei diretamente com negociação e recuperação de crédito, desenvolvendo habilidades em argumentação e resolução de pendências financeiras. Nos últimos 4 anos, minha atuação na ouvidoria aprimorou minha capacidade de lidar com casos sensíveis, mediação de conflitos e atendimento humanizado.
Habilidades:
Boa Escrita
Telemarketing
BPO
Call Center
Comprometimento
Escuta Ativa
Reconciliação Bancária
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.