Resumo da experiência profissional:
Uma legítima curiosa e amante das artes, isso moldou meus comportamentos até na hora de escolher uma profissão: primeiro o Design e consequentemente o Marketing
?Comecei lá em 2008 no curso de web design, quando tive meu primeiro contato com o design gráfico e me apaixonei pelas possibilidades que encontrei ali.
?No meio do caminho, passei pela arquitetura e me encantei pelas aulas de história da arte e da arquitetura, mas entendi que cálculo estrutural (e seus números, densidades e fórmulas) não era minha praia.
?Entre a arquitetura e o marketing, encontrei outra paixão: a fotografia. Capturar momentos importantes de famílias e novas pessoinhas chegando ao mundo me encanta demais. Foi assim que aprendi a lidar com diversos públicos e gostos e me impor como profissional.
Depois de um tempo trabalhando como fotógrafa, percebi que ainda não era aquilo que me fazia feliz, então voltei para a universidade, mas dessa vez, para cursar Propaganda e Marketing.
?E aí, meus amigos... Foi quando eu me encontrei e comecei de fato a me desenvolver como designer. Participei de grandes trabalhos, desde criação de marcas até projetos de comunicação visual para grandes empresas como Nokia, Maurício de Souza Produções, DP World e Enel.
? Uma observação importante sobre mim: eu acredito em astrologia. Inclusive estudo e aplico. Então, analisando meu mapa astral, vi que a casa da carreira tem Gêmeos como signo regente. Mas o que isso significa, Gabi? Significa que tenho facilidade e propensão em me interessar por diversos temas e áreas de atuação.
Dito isso, depois de uns sete anos trabalhando exclusivamente com design, decidi voltar às raízes da minha formação acadêmica e mergulhar novamente no marketing, área em que estou atuando no momento (sem largar o design porque sou apegada sim... rs!).
???No marketing, meu foco é o digital, criando estratégias de campanhas com patrocinados nas redes (LinkedIn, Meta, Google), réguas de comunicação com e-mail marketing, além de análises e melhorias.
?Além disso, aqui no marketing da Nextios, desenvolvemos campanhas de relacionamento com clientes, parceiros e de endomarketing com ações presenciais, on-line ou híbridas, com o cuidado desde o convite, brindes e experiência.
Ufa, parece muita coisa, mas todas elas estão interligadas e me dão flexibilidade na hora de realizar minhas entregas.
Vamos nos conectar e trocar experiências? ?