Sou a Gabriela, muito prazer. Meu formei em psicologia há 9 anos, desde então trabalho na área. Tenho duas especializações e diversos cursos, sempre busco estar atualizada e aprender o máximo. Gosto de me dedicar a tudo que faço, tanto na vida pessoal quanto profissional. Sempre portei o sonho de ser e fazer diferença por onde passar. E sigo isso, gosto de dar o meu melhor e amo aperfeiçoar e aprender constantemente.
Resumo da experiência profissional:
Dois meses após me formar, comecei a trabalhar na área de psicologia social, com grupos e famílias em alguma situação de vulnerabilidade, após um tempo, foi me destinado também análises de currículos, mediação de equipe, isso incluía relatórios, reuniões, distribuição de tarefas, sempre junto a diretoria e coordenação. Permaneci por 6 anos. Um ano após minha formação, iniciei em uma instituição, na qual permaneço até hoje, já com 7 anos completos. Realizo atendimentos clínicos, avaliações psicodiagnóstica, elaboração de relatórios e laudos. E trabalho há 3 anos com exames psicotécnicos
Habilidades:
Microsoft Office
Psicologia
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Assistente Virtual
Recursos Humanos
Pesquisa Online
Consultoria Pessoal
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.