Pesquisar

Gabriela B.

Operações e Sistemas

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1952285 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 16/10/2023

Sobre mim:

Ao longo dos anos, concentrei minha carreira em atender ao cliente de amplos canais e conforme fui me aprofundando criei uma missão de facilitar a vida das pessoas e aprimorar os processos empresariais. Sempre que aprendia algo novo, aplicava esse conhecimento tanto em nosso negócio familiar quanto em outras empresas locais.

Minha trajetória me levou a desbravar o universo do atendimento ao cliente e a moldar a área de Customer Success (CS) na TradeMachine. Implementei ferramentas de qualidade em toda a cadeia de atendimento, enquanto, no RDStation, foquei na otimização dos processos da jornada do cliente, especialmente nas renovações, em busca de melhoria contínua e excelência operacional.

Participei de projetos e iniciativas de padronização de processos, redução de custos e desenvolvimento dos KPIs da equipe de CS. Agora, minha atenção está voltada para auxiliar pequenas e médias empresas de forma autônoma a aprimorar suas operações e implementar ferramentas eficazes.

Além disso, integrei-me plenamente à Softplan, onde estou dedicada a operacionalizar e expandir a área de Customer Success. Minha paixão reside em mapear e melhorar as operações, criando processos ágeis e fornecendo ferramentas de qualidade que capacitam cada colaborador em sua rotina diária, resultando em clientes satisfeitos.

Minha jornada é pautada na missão de ajudar pessoas e empresas, focando nas operações e sistemas que impulsionam o sucesso de todos os envolvidos.

Resumo da experiência profissional:

Estou atuando com transações de dados para empresas que estão migrando de ferramentas.

- Retirada de base de contatos e organização de dados.
- Reconstrução de LandingPages
- Reconstrução de segmentações de leads
- Reconstrução de Fluxo de automações
- Criação de LandingPages pelo Wordpress
- Organização e backup de dados.Estou atuando com transações de dados para empresas que estão migrando de ferramentas. - Retirada de base de contatos e organização de dados. - Reconstrução de LandingPages - Reconstrução de segmentações de leads - Reconstrução de Fluxo de automações - Criação de LandingPages pelo Wordpress - Organização e backup de dados.
Competências: Relacionamento com clientes · Relacionamentos interpessoais · WordPress · Elementor · brevo · Zapier · Planilhas Google · Capacidade de organização · Suporte ao cliente · Comunicação · RD Station

Habilidades:

  • Administração
  • Administrador de Sistemas
  • CRM
  • CSS
  • Front-End
  • HTML5
  • SQL

Áreas de interesse:

  • Banco de Dados
  • Desenvolvimento Web
  • Marketing Digital
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.