Sobre mim:
Publicitária dividindo a paixão entre o marketing e o design. Especialista em apresentações corporativas, já trabalhei com diversas marcas como Ambev, Heineken, Itaú, Seara, SBT e Globosat. Formada em Comunicação Social e cursando MBA em Marketing e Branding.
Resumo da experiência profissional:
E X P E R I Ê N C I A P R O F I S S I O N A L
//Julho de 2020 - Atualmente
Clearsale
Analista de comunicação Sênior
Desenvolvimento de plano de marketing;
Acompanhamento das ações do plano de marketing através de relatórios de conteúdo;
Desenvolvimento de storytelling em apresentações comerciais para clientes como Magazine Luiza, Santander, Caixa, Oi, Mercado Livre e outros;
Desenvolvimento de plano de comunicação para produtos;
Criação de apresentações para workshops e palestras;
Criação e desenvolvimento de media kit;
Criação de apresentações de produto;
Criação de peças para redes sociais;
Criação de enxoval de comunicação para novos produtos;
Criação de peças para e-mail marketing;
Criação de materiais visuais para eventos;
Criação de landing pages;
Desenvolvimento de relatórios da área de criação;
Monitoramento de estratégias branding da marca.
// Janeiro de 2020 - Março de 2020
Grupo 424
Designer
Criação de logo e identidade visual para marca;
Criação de materiais impressos, como folder, flyer, cartaz, banner, cartão de visita, calendário, convite, cardápio, credencial para eventos, entre outros;
Criação de materiais digitais para redes sociais;
Criação de apresentações corporativas;
Produção e assistência de fotografia em estúdio.
// Maio de 2018 - Janeiro de 2020
MonkeyBusiness
Designer
Criação de identidade visual em apresentações corporativas;
Produção de apresentações corporativas com soluções visualmente criativas com movimento, nos formatos PowerPoint e Keynote para clientes como Ambev, Heineken, Itaú, Seara, SBT e Globosat;
Participação em reuniões de passagem de briefing e alinhamento visual junto à área de atendimento;
Criação e desenvolvimento de workshops de criatividade e ferramentas para a área de criação.
// Janeiro de 2015 - Abril de 2018
Otima
Estagiária e Assistente na área de planejamento
Identificação de oportunidades de negócios para a equipe comercial com base na análise de informações de mercado (Ibope Monitor), insights e análise de concorrentes;
Participação da discussão dos principais briefings recebidos pela equipe junto à área comercial: alinhamento e validação de conceito dos projetos;
Análise de investimentos dos anunciantes através da ferramenta do Ibope Monitor;
Análise de comportamento dos consumidores através da ferramenta do Ibope TGI;
Suporte aos gerentes e executivos comerciais na gestão de suas carteiras, com participação em negociações junto às agências e anunciantes;
Produção de apresentações comerciais, pós-vendas para clientes e agências;
Produção de pacotes de oportunidades comerciais para o mercado;
Produção de apresentações com layouts diferenciados para pacotes sazonais, novos produtos e eventos;
Criação e produção de layouts e animações ilustrativas para projetos especiais em abrigos de ônibus;
Produção estudos de segmento e defesa de mídia com auxílio de ferramentas como Geofusion, TGI (Target Group Index) e Monitor (IBOPE);
Estudos de carteiras comerciais e prospecção de clientes.
// Julho de 2014 a Janeiro de 2015
Agência Experimental de Comunicação Arenas ESPM
Estagiária na área de atendimento publicitário
Passagem de briefing para a área de planejamento e criação;
Prospecção de empresas para negociação de parceria e/ou fechamento de patrocínio;
Manejamento e produção de conteúdo para as mídias sociais da agência;
Apresentação de campanhas publicitárias e execução de jobs junto à área de criação.
F O R M A Ç Ã O A C A D Ê M I C A
// 2014 a 2017 - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP)
Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda
Trabalho de conclusão de curso: Projeto monográfico
Tema: Reflexões sobre Gordofobia e Ativismo no Ciberespaço: uma análise discursiva do canal do YouTube Alexandrismos.
Participação e publicação de artigo no Congresso de Comunicação - Intercom 2017
Artigo: Beleza. Estereótipo e Corpo: uma reflexão teórico-conceitual para a compreensão da Gordofobia
L Í N G U A S
Inglês (avançado) e Espanhol (básico).
H A B I L I D A D E S
Adobe Photoshop •••••
Adobe InDesign •••
Adobe Illustrator ••••
Adobe After Effects •
Keynote •••••
Power Point •••••
Pacote Office ••••
Geofusion (ferramenta de geolocalização) •••••
Monitor (IBOPE) ••••
TGI (Target Group Index - IBOPE) ••••
WGSN (ferramenta de tendência e análise) ••••
C U R S O S
// 2014 - Workshop de Montagem de Board, ESPM (4 horas)
// 2014 e 2015 - Workshop de Engenharia de Imagem, ESPM (8 horas)
// 2015 - Workshop de Apresentação em Powerpoint, ESPM (4 horas)
// 2016 - Curso de gênero na Publicidade, ESPM (12 horas)
// 2018 - Inovação em Apresentações by Business Monkey, ESPM (12 horas)
// 2018 - Fat Studies - Mídia, Corpo e Identidade, ESPM (7 horas)
// 2019 - Workshop de After Effects, Projeto interno Monkey Business (6 horas)
// 2020 - Design Gráfico - Illustrator, Udemy (5 horas)
// 2020 - Marketing Digital de Alta Performance - Belas Artes (20 horas)
// 2020- Marketing Digital - USP (10 horas)