Olá, me chamo Fúlvio Caed, sou técnico em edificações e formando em Engenharia Civil na Universidade do Estado do Amazonas, além dos conhecimentos e experiências com projetos civis e em softwares CAD, tenho interesse pela docência de engenharia e exatas com física e matemática.
Resumo da experiência profissional:
ARISTOCRATA ENGENHARIA E TECNOLOGIA
Atuo como Técnico em Obras Civis no setor técnico-científico da Polícia Federal do Amazonas (SETEC-AM), com foco na perícia de obras. Sou responsável pela avaliação de prestações de contas, procedimentos licitatórios e execuções financeiras de contratos relacionados a obras civis. Realizo pesquisas de preços, descrição e classificação de materiais de construção, e acompanho a execução de orçamentos e projetos. Adicionalmente, auxilio o Grupo Técnico em Edificações (GTED) da Polícia Federal do Amazonas em projetos de construção, acompanhamento de obras e gestão de manutenção predial.
POLITÉCNICA ENGENHARIA LTDA
Fui estagiário no setor de infraestrutura lotado na Moto Honda da Amazonia onde prestei auxílio em projetos hidrossanitários industriais.
POLÍCIA FEDERAL
Fui estagiário no Grupo Técnico em Edificações (GTED) da Superintendência de Polícia Federal no Estado do Amazonas realizando tarefas tais como levantamento de materiais; requisição de materiais; projetos de adequação: elétricos, hidrossanitários, arquitetônicos; acompanhamento de obras; orçamento; manutenção predial.
Habilidades:
Análise de Projetos
AutoCAD
Autodesk Revit
Engenharia Civil
Matemática
Áreas de interesse:
Arquitetura
Engenharia Civil
Modelagem 3D & CAD
Engenharia & Arquitetura
Fundamental & Ensino Médio
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.