Desenvolvimento Desktop
| Orçamento: Aberto |
Publicado: |
Propostas: 27
Estou em busca de um desenvolvedor ou equipe para criar um sistema de controle de estoque destinado ao almoxarifado de uma fundação pública. O sistema deve ser desenvolvido com foco nas rotinas típicas de um órgão público, que não realiza vendas, mas sim o recebimento e distribuição de materiais para unidades internas.
Principais funcionalidades:
• Gestão de fornecedores: cadastro completo com CNPJ, razão social, contatos e histórico de fornecimento.
• Gestão de contratos: cadastro de contratos com fornecedores; inclusão de notas de empenho vinculadas ao contrato; cálculo automático de saldo executado e saldo a executar conforme as entradas de materiais.
• Importação de notas fiscais via XML: importação automática de itens, valores e fornecedores diretamente do XML; associação automática de notas aos contratos cadastrados.
• Cadastro de unidades internas: unidades e setores que receberão os materiais; relacionamento entre materiais e unidades atendidas.
• Gestão de materiais: cadastro manual e via importação de XML (catálogo de itens); organização por categorias e tipos de material.
• Relatórios e consultas: relatório de saldo atual de materiais; relatório de saídas por unidade/setor; consulta de movimentações por período, material ou fornecedor.
• Controle de movimentações: registro de entradas (via notas fiscais e contratos); registro de saídas (distribuição para unidades internas); histórico completo de movimentações.
Funcionalidades extras desejadas:
• Cadastro de usuários com níveis de permissão (administrador, usuário); backup automático do banco de dados; interface intuitiva e de fácil navegação.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.