Sobre mim:
Tenho 30 anos, trabalho com campanhas/trafego pago a 6 anos, experiencia em Meta ADS, Google ADS, Tik-Tok ADS, Linkedin ADS, Google Analytics e Tag manager.
Possuo 6 certificações Google ADS, já realizei campanhas locais, nacionais, latam(Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Paraguai) e internacionais(EUA)
Já realizei a criação e otimização em diversas campanhas, com os principais objetivos de reconhecimento/fortalecimento de marca, engajamento e geração de leads.
Resumo da experiência profissional:
Agência Execution
Responsável pela implementação e otimização de campanhas publicitárias nas plataformas Facebook, Google, LinkedIn, TikTok e Pinterest Ads. Realizava acompanhamento e controle orçamentário, análise de tráfego em sites e geração de relatórios para stakeholders internos e externos. Também coordenava a criação de Pedidos de Inserção (PI). Atuou diretamente com clientes como Autostar, Samsung, Shopping Pátio Higienópolis, Warner, Qboa, Super Candida e Suzano Corporativo (Eucafluff).
AMPFY
Coordenador de Performance e Mídia (out/2022 - jan/2023)Responsável pela gestão estratégica, implementação e otimização de campanhas digitais em múltiplas plataformas (Facebook, Google, LinkedIn, TikTok e Pinterest Ads). Realizou controle e acompanhamento de budget, análise de tráfego web, criação de relatórios detalhados e coordenação da elaboração de PI. Geriu contas importantes como New Holland Agricultura/Construção e Andorinha.
FAAP
Gerenciou campanhas digitais no Google Ads (Rede de Pesquisa, YouTube e Display), LinkedIn, TikTok Ads e Pinterest Ads, com foco em análise e otimização de performance. Coordenou testes A/B, funis de geração de leads e acompanhou resultados para otimizar orçamentos e estratégias. Responsável pela criação de PM e volumetria de peças publicitárias. Além disso, administrou o site institucional (WordPress), desenvolveu landing pages, realizou melhorias estruturais e participou ativamente no planejamento estratégico digital.
Grupo Educacional Faveni
Responsável pela gestão do orçamento e implementação de campanhas digitais internas e externas no Google e Meta Ads. Coordenou análises criativas e estratégias de rastreamento completo de usuários, orientando a agência parceira em objetivos estratégicos definidos. Participou da elaboração e implementação de estratégias de SEO, criou relatórios analíticos internos, gerenciou e otimizou o CRM, executou testes A/B e promoveu otimizações técnicas nas landing pages para melhorar a performance das campanhas.