Meu foco é garantir que cada cliente se sinta ouvido, bem atendido e fidelizado. Com experiência prática em suporte B2B e vendas consultivas, atuo com atendimento omnichannel e gestão de CRM como Salesforce e Zendesk. Mais do que resolver problemas, ajudo empresas a fortalecerem seu relacionamento com o cliente e melhorarem seus resultados com base em dados e empatia.
Resumo da experiência profissional:
Sou formada em Administração e atuo há mais de 6 anos com atendimento ao cliente, vendas consultivas, CRM e customer success. Tenho experiência com ferramentas como Salesforce, Zendesk e 3CX, além de forte atuação em retenção de clientes, KPIs e mapeamento de jornadas. Iniciei minha trajetória como jovem aprendiz no Banco Itaú e hoje atuo como Analista de Negócios voltado para atendimento ao cliente na Stone Co. Busco oportunidades como freelancer em atendimento remoto, suporte ao cliente, estruturação de processos e gestão de CRM. Vamos conversar?
Trabalhos:
Portfólio Profissional
Nenhuma descrição informada
0
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Atendimento Ao Publico
CRM
Experiência do Cliente
Salesforce
Suporte ao Cilente
Vendas Internas
Zendesk
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.