Pesquisar

Freelancer Pro Fernanda M.

Especialista em Relacionamento com o Cliente | CRM | Suporte B2B

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 25476 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 11/04/2025

Sobre mim:

Meu foco é garantir que cada cliente se sinta ouvido, bem atendido e fidelizado. Com experiência prática em suporte B2B e vendas consultivas, atuo com atendimento omnichannel e gestão de CRM como Salesforce e Zendesk. Mais do que resolver problemas, ajudo empresas a fortalecerem seu relacionamento com o cliente e melhorarem seus resultados com base em dados e empatia.

Resumo da experiência profissional:

Sou formada em Administração e atuo há mais de 6 anos com atendimento ao cliente, vendas consultivas, CRM e customer success. Tenho experiência com ferramentas como Salesforce, Zendesk e 3CX, além de forte atuação em retenção de clientes, KPIs e mapeamento de jornadas. Iniciei minha trajetória como jovem aprendiz no Banco Itaú e hoje atuo como Analista de Negócios voltado para atendimento ao cliente na Stone Co. Busco oportunidades como freelancer em atendimento remoto, suporte ao cliente, estruturação de processos e gestão de CRM. Vamos conversar?

Trabalhos:

  • Portfólio Profissional
    Nenhuma descrição informada

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • CRM
  • Experiência do Cliente
  • Salesforce
  • Suporte ao Cilente
  • Vendas Internas
  • Zendesk

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.