Sou Fernanda Soares, graduada em Moda desde 2014, com uma sólida experiência de 7 anos no ramo de moda pet. Ao longo desse período, trabalhei como freelancer para diversas marcas de acessórios para pets, o que me proporcionou um conhecimento profundo e amplo da área.
Com o tempo, desenvolvi um interesse crescente por Design Gráfico e, atualmente, estou em busca de novas oportunidades nessa área. Para aprimorar minhas habilidades, investi em cursos de Photoshop, CorelDRAW, Illustrator, desenvolvimento de sites e, atualmente, estou cursando Adobe Premiere Pro.
Sou uma pessoa alegre, descontraída e sempre busco transmitir energia positiva, criando um ambiente mais leve e agradável para todos ao meu redor. Gosto de aproveitar momentos de lazer com minhas amigas e meu cachorro Thor, que sempre me acompanham nas minhas atividades.
Sou extremamente pró-ativa, pontual e tenho grande facilidade em aprender novas habilidades. Minha lealdade é inabalável, tanto na vida pessoal quanto profissional.
Resumo da experiência profissional:
Ao longo de minha carreira, adquiri vasta experiência nas áreas de pesquisa de tendências, criação de estampas, design de artes para Instagram e banners, desenvolvimento de estampas para fita guia, criação de mockups, gerenciamento de peças piloto e desenvolvimento de produtos
Habilidades:
Adobe Illustrator
Adobe Photoshop
Adobe Premiere Pro
Corel Draw
Áreas de interesse:
Design de Produto
Design Gráfico
Design de Moda
Logotipos
Rótulos e Embalagens
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.