Tenho experiência em atendimento telefônico/remoto para suporte a software, instalação, atualização.
Resumo da experiência profissional:
Atendimento ao cliente nível 2 field service ( atendimento presencial), atendimento de problemas software e hardware utilizando as métricas do HDI - DST, troca de equipamento quando necessário utilizando a reserva técnica, escalonamento para nível 3 para troca do equipamento ou acionando a garantia do fornecedor .Utilizo as ferramenta Assyst para abertura, tratativa de chamados ,atualização , instalação e configuração de certificados Certisign e Epass. Acesso remoto com VNC e VPN realizando a instalação e configuração no computador do cliente quando necessário. Atendimento home office utilizando as métricas exigidas pelo cliente. Conhecimento em EDI.
Habilidades:
Edição de Textos
Excel
Suporte ao Cilente
Word
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Atendimento ao Consumidor
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Currículo & Carta de Apresentação
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