Sobre mim:
Publicitário com experiência em vendas, estratégias, planejamento e
organização de eventos. Ao longo da minha trajetória profissional, atuei em
diversos modelos de trabalho, adquirindo amplo conhecimento em práticas
organizacionais. Busco novas oportunidades que me desafiem e me permitam
contribuir com soluções criativas e inovadoras. Sou adaptável, dinâmico e
pronto para transformar desafios em oportunidades de crescimento.
Resumo da experiência profissional:
Na Zanthus Tecnologia de Resultados, onde atuei como Líder de Marketing e Eventos de setembro de 2022 a setembro de 2024, fui responsável pela coordenação e execução de eventos internos e externos, englobando todas as etapas, desde o planejamento e logística até a cobertura pós-evento. Também foi encarregado de planejar orçamentos, criar brindes e elaborar materiais institucionais físicos e digitais, além de criar conteúdo para diversas plataformas (como LinkedIn, Instagram e site), com o objetivo de fortalecer o posicionamento da marca. Atuou na gestão de alinhamento entre a equipe interna e agência, além de executar campanhas e colaborar com o time comercial em estratégias voltadas para metas de vendas. Também liderei ações de endomarketing, desenvolvendo eventos e conteúdos voltados para os colaboradores. Minha atuação também incluiu a elaboração e criação de briefings para campanhas e eventos.
Já na Americanas S.A, como Analista Sênior de Trade Marketing de agosto de 2020 a agosto de 2022, trabalhei em estreita colaboração com o time comercial, focando no planejamento estratégico voltado para o aumento de vendas e resultados. Desenvolveu estratégias para impulsionar as vendas no Departamento de Livros, além de acompanhar indicadores como CSAT, produtividade e NPS, utilizando ferramentas como Google Analytics, Ads e Power BI para análise de dados. Também foi responsável por negociar e gerir campanhas B2B/B2C, sempre com foco na experiência do cliente, e gerenciei os resultados operacionais de vendas da equipe. Atuei na gestão de branding, parcerias, vendas e arrecadação do Departamento de Livros, além de elaborar conteúdos e ações voltadas para a melhoria das vendas e experiência do cliente tanto no PDV quanto online. Minha experiência incluiu o planejamento e a criação de briefings para campanhas nos sites da empresa (Americanas, Submarino e Shoptime), bem como a coordenação de eventos internos e externos como a Black Friday e a Bienal do Livro.