Profissional de Suporte Helpdesk com sólida experiência em suporte técnico, resolução de problemas e atendimento ao cliente. Atuei em empresas como Onmotor, Colégio Dom Bosco e Colégio Aliado, onde desenvolvi habilidades em diagnóstico de hardware/software, gerenciamento de tickets e documentação técnica. Expertise em sistemas operacionais e redes, com foco em garantir a continuidade dos serviços e a satisfação do cliente.
Competências comportamentais como comunicação assertiva, adaptabilidade, organização e trabalho em equipe são minhas forças, garantindo um atendimento ágil e eficiente. Possuo conhecimento em ferramentas de suporte como Zendesk e TeamViewer, além de experiência em estratégias de customer success, upsell e cross-selling.
Estou sempre em busca de aprimorar minhas habilidades técnicas e desenvolver soluções inovadoras para problemas técnicos, contribuindo para a melhoria contínua e a excelência no atendimento.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Logotipos
Rótulos e Embalagens
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.